Postado Janeiro 6, 2014 11 anos Oie Pessoal, Mim chamo Wend Silva Estou Procurando uma Equipe Para Editar um server de Poketibia Serio Comigo Para quem sabe um Dia Chegamos onde o PXG tá... Ser Um servidor Serio 24 Hrs Online e Com muitos Players ! Scripter Precisa ter conhecimento avançado em programação lua, isso inclui movements, actions, spells e outros, ter conhecimento em lógica de programação e extras como xml, bando de dados, etc. Spriter Ser criativo e desenvolver principalmente outfits e animações, ter disponibilidade e fazer um trabalho bem feito e completo. Mapper Ser muito criativo, ter imaginação e lógica para criar ilhas e cidades, ter disponibilidade e fazer um trabalho bem feito. Web Designer WebMaster Para Editar tudo No nosso Website eu sei pouca coisa mais posso ter editar Tbm . Client Maker Nome :: Cargo Desejado :: Idade :: Tempo Dedicado a Equipe :: Amostra de Trabalhos :: Contato :: Porque Deseja Ser da Equipe ?
Postado Janeiro 17, 2014 11 anos Nome ::Mapper deus Nome Real:Rodriges Tonho Cargo Desejado ::Mapper Idade ::14 Tempo Dedicado a Equipe ::4 horas Amostra de Trabalhos ::Trabalhei no meu ot antigo -No Poke pams E no Ottent Contato ::Skype:Celinho.daltro Porque Deseja Ser da Equipe ?Ter um cargo ne um ot e legal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.