Postado Julho 22, 2014 10 anos tá escrito em cima ué -- ignore players with access (will not show message when they look on someone) Se o player tiver acesso 3 ou maior não aparece a mensagem pros outros players de que ele está dando look. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 22, 2014 10 anos eu sei mais o player com acess 3 são os gm ? pq aki quando eu do look em outro cha não aparece isso O PLAYER TAL Looking at you
Postado Julho 22, 2014 10 anos sim cara, acesso 3 pra cima são os Gm's, CM's e God's do server. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 22, 2014 10 anos pois parece q ta bloqueando tudo quando dou look em outra pessoa, e não aparece la na outra pessoa O PLAYER TAL Looking at you . ai quando coloko anonymous = "no" para "yes" , aparece assim e não mostra o nome de quem deu look Someone Looking at you. tem como me ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.