Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Bom vamos la, este mapa ja existe, porem oque foi alterado e porque estou postando denovo ? 1- As dlls e o .exe deste servidor estragaram meu computador e tive que formata-lo, no scan foram encontrados varios virus porem com os comentarios diziam que eram inofencivos com minha conta em risco baixei e tive a decepção. O mapa é lindo funciona tudo corretamente precisei só fazer algumas alterações. 2- Ice rapier estava bugada com atack 1 e alguns itens estavam com os mesmos problemas. Itens arrumados entre outros bugs simples corrigidos. 3- Coloquei novas dlls e .exe sem virus que estrague o compuator, segue o scan abaixo: Virus Total Gostei muito deste projeto por isso estou tentando ajudar, tem algumas pessoas que querem ter um servidor global porem nao tem condições de comprar um computador bom pra isso, então o global compacto é a solução ! Estarei dando suporte a este servidor, os creditos continuam na pasta do servidor e postarei aqui abaixo tanto os creditos como algumas prints. Vale a pena conferir ! Muito bom. Download: Global Compacto 8.6 Créditos: dener_d1 = Distro Soldoran = Servidor Editado Janeiro 13, 2014 11 anos por Skynet (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos parece ser muito bom, vou testar..REP+ Editado Janeiro 13, 2014 11 anos por francisdlc (veja o histórico de edições) Att, Francis AlbertSkype: francis_sindseg
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Eu utilizo esse servidor para testes a mais de 2 anos e nunca tive problema, então creio que não seja o servidor a causa do problema do seu computador, abraço. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Autor Sim não era o servidor em si, só alguma dlls e o .exe, como eu disse acima o servidor eh perfeito.
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos nao possui itens vip (editados) neh? isso tira toda jogabilidade do ot. Att, Francis AlbertSkype: francis_sindseg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.