Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom vamos la, este mapa ja existe, porem oque foi alterado e porque estou postando denovo ?

 

1- As dlls e o .exe deste servidor estragaram meu computador e tive que formata-lo, no scan foram encontrados varios virus porem com os comentarios diziam que eram inofencivos com minha conta em risco baixei e tive a decepção. O mapa é lindo funciona tudo corretamente precisei só fazer algumas alterações.

 

2- Ice rapier estava bugada com atack 1 e alguns itens estavam com os mesmos problemas. Itens arrumados entre outros bugs simples corrigidos.

 

3- Coloquei novas dlls e .exe sem virus que estrague o compuator, segue o scan abaixo:

 

Virus Total

 

Gostei muito deste projeto por isso estou tentando ajudar, tem algumas pessoas que querem ter um servidor global porem nao tem condições de comprar um computador bom pra isso, então o global compacto é a solução ! Estarei dando suporte a este servidor, os creditos continuam na pasta do servidor e postarei aqui abaixo tanto os creditos como algumas prints.

 

nprv.png

 

2j7a.png

 

97wd.png

 

uqom.png

 

Vale a pena conferir ! Muito bom.

 

Download:

 

Global Compacto 8.6

 

Créditos:

dener_d1 = Distro

Soldoran  = Servidor

Editado por Skynet (veja o histórico de edições)

  • Respostas 13
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu utilizo esse servidor para testes a mais de 2 anos e nunca tive problema, então creio que não seja o servidor a causa do problema do seu computador, abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo