Postado Janeiro 20, 2014 11 anos Este é um post popular. Rookwar Server [8.6] 1.0.2 Informações: TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) Mapa Rookgaard totalmente editado com traps e etc; Depot; Trainers (By Thiagobji). Npcs: Doll's Amulets Itens War Amulet Comida Quests: Anihi 10k BOH (Boots Of Haste) Account do GOD: god/god Servidor sem bugs, com bom uptime, já passou por testes online. Foi editado em: 10/05/2016, porém estou postando hoje, 17/03/2017. Imagens: Spoiler Distro: Spoiler Download: Rookwar 1.0.2 Versão anterior: Spoiler Rookwar 1.0 Scan Créditos (Servidor): Maximus War Techlook RookWar Team Thiago Bji TibiaKing SlowMCZ Créditos (Partes do Mapa): Jukoria Larissa Azhaurn Editado Dezembro 29, 2019 5 anos por SlowMCZ Atualização 1.0.2 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Mapa Esta Otimo... Baixei Aque Testei, Nenhum Bug,... Vlw, Por Contribuir o mapa... Vou utilizar ele como baze.
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Autor Mapa Esta Otimo... Baixei Aque Testei, Nenhum Bug,... Vlw, Por Contribuir o mapa... Vou utilizar ele como baze. Obrigado, breve mais atualizações. Thank's.
Postado Fevereiro 16, 2014 11 anos Uau Esse Ot Parece Ser Realmente DMZ !! eu ja to quase baxando , e sei q n vo me arrepende como sempre obg por compartilhar aki no tibia king , uma post supera a otra rsrs'
Postado Março 25, 2014 11 anos Autor Uau Esse Ot Parece Ser Realmente DMZ !! eu ja to quase baxando , e sei q n vo me arrepende como sempre obg por compartilhar aki no tibia king , uma post supera a otra rsrs' Vlw, brevemente estarei atualizando o servidor pois esses tempos não estou dedicado a Mapas nem nada tou estudando pra caramba mais concerteza irei atualiza-lo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.