Postado Novembro 21, 2014 10 anos -RookWAR [8.6]- Informações: *Quests: Anihi, Boots of Haste (BOH) e Quest100k. *Itens e vocações balanceadas para um FastAttack já configurado. *Mapa totalmente livre de bug's. *Distro 100% Limpa (Removido todos os erros do MaximusWar). *Servidor Compilado para TFS 0.3.6 (ThiagoBji) *Trainers 100% (ThiagoBji) *Depot *Npc's 100% (Sem bugs). *Prints* *Distro* *Download* RookWar Server *Scan* Clique Aqui! *Créditos* -RookWar Team -Techlook -MaximusWar -ThiagoBji -JobbyMagalhães Veio Parabens ai pelo map muito show valeu
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor Obrigado a todos espero que realmente tenham gostado! @wellington132, @ThiagoBeltramello10,
Postado Abril 3, 2015 10 anos Mas me digam uma coisa ... Eu baixei esse server , mas como faço o cliente ? .-. Pelo menos pra mim mesmo logar ? ,-,
Postado Abril 3, 2015 10 anos Senhores que ja testaram ou ate o proprio desenvolvedor, Esse mapa é bem editado?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.