Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor @Helder Reis, Confira sua conexão com a internet, o config e se o ip está correto, pois ninguém teve esse problema, ou teste usando localhost! @Fernandoofer, Alguns usuários aprovaram, mas quem sou eu para definir seu gosto, teste você mesmo e veja se gosta! Atenciosamente, Unknown!
Postado Abril 6, 2015 10 anos @Helder Reis, Confira sua conexão com a internet, o config e se o ip está correto, pois ninguém teve esse problema, ou teste usando localhost! @Fernandoofer, Alguns usuários aprovaram, mas quem sou eu para definir seu gosto, teste você mesmo e veja se gosta! Atenciosamente, Unknown! Eu achei Perfeito,Sem bugs liso mapa otimo pra wars Mas uma duvida tecnica rs Teria como eu rodar isso em linux?
Postado Maio 20, 2015 10 anos cara quando baixa um ot..algums nao mostra qual é a senha do GOD oq faço?
Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor cara quando baixa um ot..algums nao mostra qual é a senha do GOD oq faço? Não me recordo bem qual a senha, tenta [god/god], ou qualquer coisa baixa o sqlitestudio pra ver na db, aqui no forúm deve ter o download...
Postado Julho 23, 2015 9 anos Depois de 1 ano seu serve ainda me ajudou muito! só tenho uma duvida veio sem summon spells, ja adicionei ela no data/spells mas não consigo colocar limite de summon para 2, e como nao veio a tag no config lua msm eu conlocando-a nao funfa =( me ajuda ae vlw!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.