Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Administrador Faala galerinha do TK, hoje eu vim aqui trazer para vocês a versão mais recente deste incrível servidor que é o OTX. Bom, como alguns não devem saber o que é o OTX, eu vou explicar rapidamente: O OTX é simplesmente uma versão modificada/aprimorada do TFS. Suporte: Esta versão se encontra baseada no TFS 0.3.7 e na versão do Tibia 10.31 e em versões anteriores, porém há algumas limitações devido ao cliente do Tibia de cada versão.Limitantes:├ CoolDown System - 7.x - 8.60 (não compatível)├ OrangeSkull System - 7.x - 8.60 (não compatível)├ PvpBlessing - 7.x - 8.60 (não compatível)├ Mount System - 7.x - 8.60 (não compatível)├ DialogModals - 7.x - 8.60 - 8.70/71 - 9.60/61 (não compatível)└ Market System - 7.x - 8.60 - 8.70/71 (não compatível)Especial: Esta versão inclui "Global Inbox System" (exceto 7.x). Por isso, é altamente recomendável que você use este servidor em uma versão menor que (Tibia 9.60) para que você possua um banco de dados limpo para evitar qualquer erro em depots. Requisitos: Microsoft Visual C++ 2012 - 32/64Bits: Redistributable Package Download: The OTX Server 2.9 - (Galaxy) 32/64 bits Desenvolvedores: https://code.google.com/p/otxserver/people/list Sources code: http://otxserver.googlecode.com/svn/tags/ Change logs: http://pastebin.com/mfsar3tH RME Map-Editor 7.60/70/72 / Item-Editor 7.60/70/72: RME 7.60/70/72 DataSupport / ItemEditor 7.70/72 v3 (special) Reparação importante: Path 1.0 - Classic 7x (reparacão é exclusiva para protocolos 7x, substitua os executáveis por estes) Créditos: OTX Team TFS Developers Nota: Usuários com Windows XP não podem usar esta compilação do OTX Server. Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Eu já usava o OTX no Linux e sempre achei um servidor muito bom. Estarei baixando e vendo as novidades que esta versão trás ^_^. Muito obrigado por trazê-la para nós, Matheus. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Opa, eu já tinha ouvido falar do OTX, mas nunca baixei... Quer dizer que ele pode ser utilizado para versões 7.x..... Bacana! Reputado! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Opa, eu já tinha ouvido falar do OTX, mas nunca baixei... Quer dizer que ele pode ser utilizado para versões 7.x..... Bacana! Reputado! Sim, ele tem uma versão dedicada só para os old schools, muito foda...
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Boa noite, estou tentando compilar em ubunto 10.4 mas aparece o seguinte erro quando dou o comando ./configure --enable-mysql checking openssl/rsa.h usability... no checking openssl/rsa.h presence... no checking for openssl/rsa.h... no configure: error: "Required OpenSSL headers not found." root@thiago:/sources103# make make: *** Nenhum alvo indicado e nenhum arquivo make encontrado. Pare. Alguem poderia me ajudar? grato desde ja
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.