Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Administrador Olá galerinha, tudo bem com vocês? Procuro 2 pessoas sérias e dedicadas para fazerem parte de um projeto de um servidor global sério que eu estou montando. Estou precisando de 2 GM's para me ajudar principalmente com o suporte in-game. Qual vai ser a função dos GM's? Ajudar no suporte in-game. Ajudar players quando for preciso. Tirar dúvidas dos players pelo help. Reportar bugs para o administrador. O que você precisa ter para ser GM? Precisa ter experiência em OTServs e entender os comandos e as condições de um GM. Você precisa ter um bom tempo diário disponível para se dedicar ao servidor. Ter ciência que você não poderá jogar no servidor, pois você fará parte da equipe. Entender bastante do Tibia Global, pois o servidor é um Global Full 8.6. Precisa ter uma boa escrita em português para dar suporte aos membros. E por fim, precisa ser uma pessoa séria e com ética, não quero crianças comigo! O que eu ganho com com isso? Um cargo de GM em um servidor sério, podendo futuramente ser promovido. Como faço para me candidatar para GM? Simples, poste neste tópico respondido o formulário abaixo: Nome: Idade: Skype: Tempo disponível: Sua experiência: Porque eu quero ser GM? Eu entrarei em contato com você por MP ou por Skype, fique ligado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Uma ótima oportunidade pro pessoal que está querendo participar de algo sério! Só não me candidato porque já tenho algo que dedico meu tempo, claro que falo do TibiaKing.com! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Uma ótima oportunidade pro pessoal que está querendo participar de algo sério! Só não me candidato porque já tenho algo que dedico meu tempo, claro que falo do TibiaKing.com! ¬¬ @Tópic, só não min candidato por que para falar a verdade não sei poha nenhuma de Tibia Global rsrs Atenciosamente, Teiko
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Nome: Victor Goulart Idade: 17 Skype: victorvgoulart Tempo disponível: manha,tarde,noite com tanto que não tenha nenhum compromisso sério. Sua experiência: Ja participei de muitas Staffs em servers global e creio que tenho uma boa experiencia. Porque eu quero ser GM? * Gosto de ajudar os players e ver o servidor crescendo constantemente. * Gosto de aprender coisas novas lidando com situações novas in-game. * Trato todos os players com respeito e tento nunca perder a calma pois oque os players querem é uma solução e não mais um problema. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Nome: Manoel Messias Idade: 15 Skype: Não Uso. Tempo disponível: Isso vai depender do horario que vou estudar... Sua experiência: 1 Ano ... Porque eu quero ser GM? Bem, eu conheço um pouco sobre tibia, ja fui muito GM, ja tive OT, um baiak, otro rookgaard pvp lvl 50, é um de pokétibia que por acaso estou trabalhando num projeto. GM 100% então acho que é so isso....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.