Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Baixei o mapa, cheio de bugs , mal feito a city, boa sorte na proxima essa é minha opinião, tenta melhora mais da proxima, Vip2 bugada, Vip Donate entra de graça, vip 1 Com 1kk, e uma cave com Mil E pouco frost, ta louco cara ? kkkkkkkkkkkkk Criar um baiak decente, eu elogiei o mlk pelo mapa mais quando eu entrei era oque eu penssava, mais um Que Edita o Chão e tira alguns Bugs e diz MAPA NOVO DE 2014 :3

• Respostas 12
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Mano, Intende Eu tirei Todos Bugs, E postei A vip 2

so muda o nome da stone,. Porque Da certo para ser vip2

agora sobre a donation e facil arruma..

so ir no config lua e arrumar,...

configura seu config dessa forma aperte ctrl + f e procure freepremium e configura da minha forma!

freePremium =false
premiumForPromotion = true

SE AJUDEI REP <

Editado por fabiodias (veja o histórico de edições)

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Postado
  • Autor

a daesung

kkk eu sei ;x postei a versão beta..

antiga versão beta .;p

irei postar meu mapa embreve que eu fis... que voce me judou a

faser :D

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo