Postado Fevereiro 16, 2014 11 anos Administrador Bom sou rafhael,tenho 18 anos, ja trabalhei muito com otservers,foram tantos que nem lembro quantos foram. Ultimamente estou jogando Poketibia,servidor derivado do tibia.Que se baseia no game ou anime pokemon da Nintendo. No jogo oficial da Nintendo,existem muitos detalhes que no poketibia,tanto o "oficial" quanto os otsevers não possuem.com base nisso queria criar um servidor de poketibia que fosse mais parecido possível com o jogo pokemon(Silver Do GBA.),Sou muito fan da serie e acho que não seria muito difícil criar pois já tenho uma base boa para isso,e sei que também existem muitos fans ai de pokemon que poderia me ajudar. Entao se você gosta de pokemon e se interessa em ajudar.Leia o tópico inteiro com atenção. ___________________________________________Metas______________________________________________________ Vou citar algumas metas que quero conseguir fazer agora no começo. 1- Construir uma cidade(Pallet) 2- Fazer npcs,missões como no anime para o jogo. 3- Balancear todos os pokemons(Sabemos que muitos dos otservers atualmente sofrem pelo desbalanceamento dos pokemons.) 4- Colocar pelomentos 75% dos item do pokemon(Silver Do GBA.Na minha opinião a mais difícil pelo motivo deu não saber nada sobe sprite.) ___________________________________________Equipe De Administração____________________________________________ Bom todo projeto precisa de uma equipe e toda equipe precisa de um leader.Vou tentar explicar como eu quero fazer a equipe,quero equipe com um leader,um sub leader,e moderadores. Leader:Underewar -Função supervisionar todos os outros membros da equipe.(GOD) Sub leader -Supervisionar moderadores e membros da equipe.(CM) Moderadores - Supervisionar Membros e jogadores do otserver.(GM) Membros - Ajudar jogadores do otserver.(TUTOR) Essa é uma base do que eu planejo. ___________________________________________Equipe De Criação__________________________________________________ Sem Vagas ___________________________________________Imagems__________________________________________________________ Novo Cp de Saffron Fossil system,bike,100% ___________________________________________Status Do Projeto__________________________________________________ Em andamento Construindo Pallet (100%) Viridian(100%) Saffron(100%) Cinnabar(100%) Sistema de catch(100%) Sistema de addon(50%)Ainda falta alguns pokemons para adicionar addon como shiny vulpix..etc Coldown:80%(Alguns pokemons desbalanceados ainda,como xatu,scyther,lapras....) Cliente(50%) Tem muitos bugs e muito a melhorar.! Saffari(100%) Estamos refazendo o saffari.! Items GBA:5%(adicionado,love ball,Pokeflaut,usada para acodar o shiny snorlax.é um sistema bem interessante que eu fiz!,Alguns TM,earthquake,thunder bolt.) ___________________________________________Como entrar para equipe____________________________________________ Nome: Idade: Skype (ou outra forma de contato.): Tempo Disponível(Galera esse é o mais importante.) Cargo(e coloque como você se classifica,Exemplo.Eu me classifico um bom mapper ou um scripter mediano etc.) ____________________________________________________________________________________________________________ Editado Maio 17, 2014 11 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 5, 2014 11 anos Fala Comigo Skype Que Noiz Conversa Qualquer coisa Qualquer Coisa Skype : Pedro.Rodrigues442 Esqueci Essa Semana Eu Vou Estar On Praticamente o dia Inteiro Okey Editado Março 5, 2014 11 anos por Dimario (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor Administrador @up,Topico atualizado,Projeto em andamento,jaja vou add imagens.! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 30, 2014 11 anos Autor Administrador @up Adicionado Pokemons da 3,4,5 Geração e seus shinys! Terminado Saffron Cinnabar(Muito diferente da normal) Saffari(Fuchsia reformulada) Sistema de catch de shiny diferente do normal. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.