Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Isso é erro da versão do xampp, baixe a versão 1.7.3 e vai dar certo! STYLLER OT 2022
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Naaoo...eu sei acertar isso... Se aparecer isso na hora de configurar Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 41 Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 55 Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 64 voce vai em: Xampp > php > php.ini > quando abrir de ctrl+f procure por error_reporting depois manda porcurar denovo por error_reporting o que estiver la vc troca por E_ALL & ~E_NOTICE salve e fexe. Agora se vc estiver neste erro Aviso : parse_ini_file (C :/ Documents and Settings / Administrador / Desktop / Cópia de mundo dinâmico / config.lua) [ function.parse-ini-file ]: failed to open stream: Arquivo ou diretório em C: \ xampp \ htdocs \ config-and-functions.php na linha 13erro de banco de dados. Tipo de banco de dados desconhecido em C :/ Documents and Settings / Administrador / Desktop / Cópia de mundo dinâmico / config.lua . Deve ser igual a: " mysql "ou" sqlite ". Agora é: " " Voce vai em: Xampp > htdocs > config > config.ini > e vai estar assim install = "no" vc troca o "NO" por "start" .Salve fexe e aperte F5 Na pagina denovo!!! Eu Consegui acertar Segue ai tbm para quem precisa para este msm problema!! Editado Março 3, 2014 11 anos por 2792335 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.