Postado Março 7, 2014 11 anos local outfits = { [136] = {137,effectNum1}, [128] = {129,effectNum2}, } function onAttack(cid, target) local tmp = getCreatureOutfit(cid) if getCreatureTarget(cid) then---- aqui verifica se ele está "mirando em alguem" if outfits[tmp.lookType] and getDistanceBetween(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), getCreaturePosition(cid))<=1 then-- aqui verifica se ele está com a rou ---certa, e tambem condiciona a distancia maxima do alvo local effect= (outfits[tmp.lookType])[2]-- 2 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do EFEITO tmp.lookType = (outfits[tmp.lookType])[1]-- 1 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do novo outfit doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900) -- escolhe o tempo da outfit doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, CONST_ME_NONE) doAreaCombatHealth(cid, type, getCreaturePosition(cid), 0, 0, 0, effect) end end return true end Alguem me ajuda editar esse creaturescript pra detectar a direção que meu char ta olhando e mudar a outfit com a direção q ele ta olhando?
Postado Março 7, 2014 11 anos doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900) -- escolhe o tempo da outfit Essa linha não está buscando valor algum na tabela, ou é impressão minha?
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor O script esta funcionando perfeitamente, todaa vez que ataca ele muda da outfit 128 pra 129 e solta um efeito, só que quando ele muda outfit ele n pega a direção da outfit 128 ele muda pra uma direção qualquer da outfit 129, entende?
Postado Março 7, 2014 11 anos Estranho, quando uma outfit é setada, ela pega a direção automaticamente. tenta trocar essas linhas. tmplook = (outfits[tmp.lookType])[1]-- doSetCreatureOutfit(cid, tmplook, 900)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.