Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local outfits = {
[136] = {137,effectNum1},
[128] = {129,effectNum2},
}

function onAttack(cid, target)
local tmp = getCreatureOutfit(cid)
if getCreatureTarget(cid) then---- aqui verifica se ele está "mirando em alguem"
if outfits[tmp.lookType] and getDistanceBetween(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), getCreaturePosition(cid))<=1 then-- aqui verifica se ele está com a rou ---certa, e tambem condiciona a distancia maxima do alvo
local effect= (outfits[tmp.lookType])[2]-- 2 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do EFEITO
tmp.lookType = (outfits[tmp.lookType])[1]-- 1 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do novo outfit
doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900) -- escolhe o tempo da outfit
doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, CONST_ME_NONE)
doAreaCombatHealth(cid, type, getCreaturePosition(cid), 0, 0, 0, effect)
end
end
return true
end

Alguem me ajuda editar esse creaturescript pra detectar a direção que meu char ta olhando e mudar a outfit com a direção q ele ta olhando?

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

O script esta funcionando perfeitamente, todaa  vez que ataca ele muda da outfit 128 pra 129 e solta um efeito, só que quando ele muda outfit ele n pega a direção da outfit 128 ele muda pra uma direção qualquer da outfit 129, entende?

Postado

Estranho, quando uma outfit é setada, ela pega a direção automaticamente.

tenta trocar essas linhas.

tmplook = (outfits[tmp.lookType])[1]-- 
doSetCreatureOutfit(cid, tmplook, 900)


spacer.png

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo