Postado Setembro 5, 2014 10 anos Caraca que bagunça uma pessoa desafiar outra com um tema totalmente diferente. https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Setembro 6, 2014 10 anos é, seguindo esse raciocínio acho que a pessoa que vai desafiar a outra que já bostou tem mais vantagem ;/ Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Foi por isso que sai da brincadeira.... imagina o cara posta um escudo pra me desafiar ai eu ganho, ai o cara que me desafia posta um outfit, só por ser outifit ele já vai ganhar mais votos. Então fica sem noção... o Campeão teria que escolher o 'tema' e ter um prazo pequeno para os dois postarem. Como vamos competir uma espada com um outifit? as caracteristicas são diferentes... e também fica até dificil de comentar oque tem de melhor na sprite da pessoa deseja, AA, constrate, textura etc... Website | Forum | Facebook
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor Se acham que Outift tem vantagem sobre Weapon, por quê diabos escolhem weapons? É exatamente isso, ninguém obriga a pessoa à escolher um determinado tema, se o membro quer competir com uma sword, fica por sua conta em risco. Usando uma analogia rpg, se você é mestre de espadas, e eu, mestre com bastão, serei obrigado a usar espadas para desafiá-lo? Isso é apenas uma brincadeira, estão dando valor demais a "vitória". Se for preciso, mudarei as regras para ficar ao agrado dos senhores, porém é isso o que eu penso.
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Eu jogo por diversão, quem joga pra ganhar que reclama, o post é para nos divertimos, e não pra julgar quem é melhor que quem. Para mim a regras estão ótimas do jeito que estão. FTO soon Fairy Tail Online - [Forum] Fairy Tail Online - [Facebook]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.