Postado Março 27, 2014 11 anos cara ta otimo so te esse erro mesmo de fecha depois de um tempo mais e so abri como administrador, eu vou da uma personalizada nos templos e casas e posto ele aqui com um jeito mais moderno
Postado Março 27, 2014 11 anos Alguém tem uma database pra me passar ai, porque quando eu abro ta cheio de bug meu executável, e eu crio char no site, mais ele não entra no jogo! por favor se alguém tiver uma database eu agradeço!
Postado Março 27, 2014 11 anos se poderem posta um site e uma db que funcione eu agradeço, por que eu ja começo o projeto de personalizaçao
Postado Março 27, 2014 11 anos Autor Muito Bom o Servidor. Pena que Depois de um tempo aberto, começa fechar sozinho. o que pode ser ?. Cara aqui eu abri ele não fecha sozinho e 100% Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Março 28, 2014 11 anos Então eu nao sei o que pode ser ja retirei os duplicate que da no console removi o autobrodcast do globalevents mais nada ele fecha. Minha maquina é um windows 7 6 gb de memoria hd 500gb Deve ser isso poca memoria mais um belo trabalho, muito bom oservidor. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.