Postado Junho 13, 2014 10 anos poderia dar uma atualizada no server, e verificar esse negocio dele fechar sozinho isso esta acontecendo aqui tambem Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Junho 13, 2014 10 anos poderia dar uma atualizada no server, e verificar esse negocio dele fechar sozinho isso esta acontecendo aqui tambem ele fecha sozinho por falta de memoria em sua maquina, 90% dos servidores globais 10.3x atualmente precisa de no minimo um processador 3.0Ghz e 6 GB de memoria com uma maquina 64 Bits. Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Julho 24, 2014 10 anos Bom é o seguinte ' aqui quando eu baixei,também estava caindo do mesmo jeito ... a solução foi eu baixar outro servidor,com outras dlls ' e copiar para esse servidor ... resolveu o meu problema .. e o servidor ta show mesmo,com quase todas as áreas '
Postado Setembro 29, 2014 10 anos ALGUEM PODERIA ME AJUDA , SOU NOVO NISSO SEIH QUE VCS VAO RIREM MAS AOND EU COLOCO O DATABASE.SQL ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.