Postado Março 29, 2014 11 anos Tem um item que eu coloquei só pra usar no level 150 mais ele não ta indo ,alguém ajuda
Postado Março 30, 2014 11 anos Adiciona movements !! <movevent type="DeEquip" itemid="IDDOITEM" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="IDDOITEM" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> obs : não esquece de alterar o slot ! =) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Março 30, 2014 11 anos Autor o item fica dentro da bp ai qual o sloot que eu coloco? Editado Março 30, 2014 11 anos por damiaotorres (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2014 11 anos Adicione isso no Weapons/Weapons.xml <melee id="ID" level="150" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation id="4"/> <!-- Knights --> <vocation id="8" showInDescription="0"/> <!-- Elite Knight --> </melee> Só isso, movements é pra Equips, não pra armas. Obs: Primeiro procure o ID da arma no Weapons.xml, porque se repetir vai dar erro.
Postado Março 30, 2014 11 anos se o item fica dentro da bp então ele não é um equipável, você tem que arrumar o level por algum script nas actions. Posta o script aqui que a gente tenta te ajudar e na próxima vez seja mais específico. Item pode ser qualquer merda. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.