Postado Março 30, 2014 11 anos olá queria saber se alguem pode fazer ou tem um script de npc distribuidor exemplo: a pessoa compra item no site ele não vem donada como globalevent shop.lua a pessoa compra no site fala com o npc e ele fala oq tem pra ela retirar que ela comprou no site, ai pessoa fala oq quer e ele da o item agradeço desde já
Postado Março 30, 2014 11 anos não to com tempo pra fazer mas vou dar a dica pra você ou qualquer outro que for tentar te ajudar: Coloca pra quando comprar pelo site adicionar um valor a um storage, tudo que o npc vai ter que fazer é checar o valor do storage e falar 'você tem um "..getItemnamebyID(config.iditem1).." para receber, deseja recebê-lo agora?' se o player falar sim o cara muda o storage pra 0 e dá o item. Daí dá pra você configurar cada item pra um storage usando elseif. Se o storage for 1 vai receber tal item se o storage for 2 vai receber outro item . . . se o storage for n vai receber o item n. e assim por diante. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 31, 2014 11 anos não to com tempo pra fazer mas vou dar a dica pra você ou qualquer outro que for tentar te ajudar: Coloca pra quando comprar pelo site adicionar um valor a um storage, tudo que o npc vai ter que fazer é checar o valor do storage e falar 'você tem um "..getItemnamebyID(config.iditem1).." para receber, deseja recebê-lo agora?' se o player falar sim o cara muda o storage pra 0 e dá o item. Daí dá pra você configurar cada item pra um storage usando elseif. Se o storage for 1 vai receber tal item se o storage for 2 vai receber outro item . . . se o storage for n vai receber o item n. e assim por diante. É, exatamente,depois dessa explicação acho que até eu consigo fazer o script rsrs... vou tentar fazer em meu tempo livre. -GstavoLiber
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.