Postado Abril 8, 2014 11 anos Queria que algum ajuda-se a arrumar . E pq não esta nascendo o monstro quando pusha a alavanca caso não consiga arrumar tenho essa segunda solução porque eu coloquei os monstros pelo rme ai quando eles apertão na alavanca eles somem , Anini function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport position1 = {x=1216, y=1250, z=7}, position2 = {x=1216, y=1258, z=7}, position3 = {x=1222, y=1250, z=7}, position4 = {x=1222, y=1258, z=7}, fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7}, toPosition = {x=1223, y=1259, z=7}, walls = {x=1177, y=1224, z=7}, wallr = {x=1177, y=1224, z=7, stackpos = 1}, id = 1498, time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } local monsterPositions = { {x = 1216, y = 1252, z = 7}, --posição do monstro 1 {x = 1216, y = 1254, z = 7}, --posição do monstro 2 {x = 1216, y = 1256, z = 7}, --posição do monstro 3 {x = 1222, y = 1252, z = 7}, --posição do monstro 4 {x = 75, y = 1254, z = 7}, --posição do monstro 5 {x = 75, y = 1256, z = 7} --posição do monstro 6 } local t = { level = 120, -- level minimo para poder entrar inicio = -- posical inicial dos players { {x=1182,y=1224,z=7} }, fim = -- posição para onde serão teleportados { {x=1221,y=1254,z=7} } } local time = 120 local gsto = 4567 local test = {} for _, k in ipairs(t.inicio) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level ) then doPlayerSendCancel(cid, 'Não tem 5 players.') return true end table.insert(test, x) end for _, mPos in ipairs(monsterPositions) do local mob = getTopCreature(cPos).uid if mob ~= 0 and isMonster(mob) then doRemoveCreature(mob) doCreateMonster("Annihilon", mPos) else doCreateMonster("Annihilon", mPos) end end for i, pid in ipairs(test) do doSendMagicEffect(t.inicio, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, t.fim, false) doSendMagicEffect(t.fim, CONST_ME_ENERGYAREA) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end doCreateItem(config.id, 1, config.walls) for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255)) end function removeWall() return true end addEvent(removeWall, config.time*60*1000) for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getMonsters = getThingfromPos(areapos) if isMonster(getMonsters.uid) then doRemoveCreature(getMonsters.uid) end end end end function removePlayer() if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) end end addEvent(removePlayer, config.time*60*1000) return TRUE end Anihi function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport position1 = {x=1216, y=1250, z=7}, position2 = {x=1216, y=1258, z=7}, position3 = {x=1222, y=1250, z=7}, position4 = {x=1222, y=1258, z=7}, fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7}, toPosition = {x=1223, y=1259, z=7}, walls = {x=1177, y=1224, z=7}, wallr = {x=1177, y=1224, z=7, stackpos = 1}, id = 1498, time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } local t = { level = 120, -- level minimo para poder entrar inicio = -- posical inicial dos players { {x=1184,y=1224,z=7}, {x=1183,y=1224,z=7}, {x=1182,y=1224,z=7}, {x=1181,y=1224,z=7}, {x=1180,y=1224,z=7} }, fim = -- posição para onde serão teleportados { {x=1221,y=1254,z=7}, {x=1220,y=1254,z=7}, {x=1219,y=1254,z=7}, {x=1218,y=1254,z=7}, {x=1217,y=1254,z=7} } } local time = 120 local sto = 5937 local test = {} for _, k in ipairs(t.inicio) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de 5 jogadores') return true end if getGlobalStorageValue(sto) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, 'Espere o tempo acabar') return true end table.insert(test, x) end for i, pid in ipairs(test) do doSendMagicEffect(t.inicio, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, t.fim, false) doSendMagicEffect(t.fim, CONST_ME_ENERGYAREA) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end setGlobalStorageValue(sto, 1) for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255)) end function removeWall() setGlobalStorageValue(sto, -1) return true end addEvent(removeWall, config.time*60*1000) for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getMonsters = getThingfromPos(areapos) if isMonster(getMonsters.uid) then doRemoveCreature(getMonsters.uid) end end end end function removePlayer() if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) end end addEvent(removePlayer, config.time*60*1000) return TRUE end
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