Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Links atualizados com os executáveis utilizados na versão 5.1 e source utilizada na 5.1.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 119
  • Visualizações 39.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É uma pena  a saída do Alissow. Jogo desde 2006, comecei com 11 anos hoje estou com 19 e posso dizer que deixei de aproveitar muito da minha juventude pra ficar em frente o PC acessando fóruns e perde

• Alguém poderia por favor fazer um passo a passo detalhado de como por esse servidor online? Sei que muitos aqui tem amplo conhecimento e não precisão de ajuda, mas creio que a grande maioria tem um c

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Eu ultimamente mecho bem pouco também, por isso levei 1 ano para essas poucas atualizações (coisas que eu fiz em poucas semanas) e o Alissow é um hobby Mostrei para o Alisson o update ele gostou bast

Posted Images

Postado
  • Autor

Oi Desculpa a pergunta mais qual é o login e senha do GOD do mapa. Muito Obrigado se alguém puder responder, e como faço pra cria conta no mapa. Vlw  

Não tem nada registrado na db.

Gesior website is not working with this server, can you post some website that does work?

Use ZnoteAAC

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

A few more questsions,

1. I've installed Znote website but how can i know how to create the characters? i mean coords, is there a rook like in TFS?

2. i need clean DB to import, what should i use?

EDIT:

i successfuly done the two things i asked before, but i found a problem - when using /b to broadcast somthing the client crash's, why is that happend?

Editado por lidorkalfa (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo