Postado Julho 29, 2014 10 anos Alguem sabe um site compativel? eu coloquei um site que funciona e eu mesmo o uso http://www.tibiaking.com/forum/topic/38212-website-gesior-tfs-10-modificado-by-malblofor/
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Cara como eu faço pra colocar Account Manager? Tem como nessa versão? Nem manjo muito... =x Quando vou iniciar o server da esse erro: Sem título.png eu n sei se nessa versão da.... + tenta muda o mysql do config.lua para sqlite sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "crystalserver" sqlFile = "Sua database.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1"
Postado Agosto 3, 2014 10 anos eu n sei se nessa versão da.... + tenta muda o mysql do config.lua para sqlite sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "crystalserver" sqlFile = "Sua database.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" esta faltando sua senha do phpmyadmin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.