Postado Abril 13, 2014 11 anos Autor É uma pena a saída do Alissow. Jogo desde 2006, comecei com 11 anos hoje estou com 19 e posso dizer que deixei de aproveitar muito da minha juventude pra ficar em frente o PC acessando fóruns e perdendo muito tempo principalmente no tibia. Fiz bons amigos, esses não esqueço, contudo chega uma hora em que o compromisso com o estudo e trabalho é muito maior e o pouco tempo de lazer que sobra é mal aproveitado. Equilíbrio é palavra que manda, e no meu caso infelizmente ela não é tão presente. Provavelmente este será o último server que testarei, deixarei alguns dias on e também quero me retirar definitivamente desse jogo. Chegou na hora de acordar pra vida. Meu primeiro post aqui e provavelmente o último. Acompanho esse fórum a um bom tempo, assim como o xtibia, tibiabr, outerspace... Vou focar nos estudos que é o melhor que o ser humano pode fazer. Bom jogo para aqueles que ficam. Eu ultimamente mecho bem pouco também, por isso levei 1 ano para essas poucas atualizações (coisas que eu fiz em poucas semanas) e o Alissow é um hobby Mostrei para o Alisson o update ele gostou bastante e falou que deu até vontade de voltar a mappear, então quem sabe kk
Postado Abril 15, 2014 11 anos Parabéns fez um excelente trabalho, poderia me informar qual versão do mapa editor utilizou.
Postado Abril 16, 2014 11 anos Comedinhasss eu gosto muito do seu projeto, creio que esse mapa deve ser ainda melhor que a versão 5.0 mas eu estou com um problema, baixei o mapa e ainda não consegui abri, pois não achei o executável do mapa, pode ajudar? Obrigado !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.