Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 119
  • Visualizações 39.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É uma pena  a saída do Alissow. Jogo desde 2006, comecei com 11 anos hoje estou com 19 e posso dizer que deixei de aproveitar muito da minha juventude pra ficar em frente o PC acessando fóruns e perde

• Alguém poderia por favor fazer um passo a passo detalhado de como por esse servidor online? Sei que muitos aqui tem amplo conhecimento e não precisão de ajuda, mas creio que a grande maioria tem um c

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Eu ultimamente mecho bem pouco também, por isso levei 1 ano para essas poucas atualizações (coisas que eu fiz em poucas semanas) e o Alissow é um hobby Mostrei para o Alisson o update ele gostou bast

Posted Images

Postado

Oque o Comedinha Deveria fazer é dar suporte para oque que não sabe ligar e não tem pc bom para copilar o tfs! Caramba Comedinha Ajuda ai!Faz tempo que eu e muitos Membros pedem suporte!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado

Oque o Comedinha Deveria fazer é dar suporte para oque que não sabe ligar e não tem pc bom para copilar o tfs! Caramba Comedinha Ajuda ai!Faz tempo que eu e muitos Membros pedem suporte!

Discordo totalmente,com inúmeros tutorias de como compilar para windows e linux aqui no TK, ele não precisa criar outro,ou ter que ensinar cada um que pede para ele,se for assim ,ele teria que abandonar os projetos dele ,e apenas ensinar a galera a compilar  :facepalm: ,e esses servidores novos,exigem alta perfomance do computador,então se você ,ou eu ,ou qualquer outro não tem um computador que atinja a necessidade do servidor ,deve abandonar e começar um outro projeto,com outra versão,ou trocar de pc,para começar um,e lembrando ,se eles já são compilando em linux,deve ser pq essa plataforma,deve atingir picos maiores de perfomance,para não dar crash,bugar script e outras coisas,se não fosse tão bom  o nosso amigo linux,os servidores seriam todos em windows,,vejo inúmeros tópicos de pessoas pedindo ajuda para abrir um servidor,é so procurar no tk !,youtube,google ,que você ira achar,e não ficar querendo tudo de mão beijada,muitos tópicos repetidos,com soluções.mas de vez a pessoa ir e procurar,não,ela cria outro tópico,para outro membro ter o trabalho ,de criar aquele script ou,de procurar o tópico que já foi solucionado e postar para ele.

Editado por sxeinjected (veja o histórico de edições)

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Postado

Discordo totalmente,com inúmeros tutorias de como compilar para windows e linux aqui no TK, ele não precisa criar outro,ou ter que ensinar cada um que pede para ele,se for assim ,ele teria que abandonar os projetos dele ,e apenas ensinar a galera a compilar  :facepalm: ,e esses servidores novos,exigem alta perfomance do computador,então se você ,ou eu ,ou qualquer outro não tem um computador que atinja a necessidade do servidor ,deve abandonar e começar um outro projeto,com outra versão,ou trocar de pc,para começar um,e lembrando ,se eles já são compilando em linux,deve ser pq essa plataforma,deve atingir picos maiores de perfomance,para não dar crash,bugar script e outras coisas,se não fosse tão bom  o nosso amigo linux,os servidores seriam todos em windows,,vejo inúmeros tópicos de pessoas pedindo ajuda para abrir um servidor,é so procurar no tk !,youtube,google ,que você ira achar,e não ficar querendo tudo de mão beijada,muitos tópicos repetidos,com soluções.mas de vez a pessoa ir e procurar,não,ela cria outro tópico,para outro membro ter o trabalho ,de criar aquele script ou,de procurar o tópico que já foi solucionado e postar para ele.

Amigo eu nunca pedi nenhum tutorial, mas sim apenas SUPORTE de facil explicação para os que não sabem! e quando eu falo da distro, eu digo para ter o download dela já copilada! e não apenas a Soucer!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo