Postado Março 22, 2015 10 anos caramba não pode deixar o executavel já copilado não manow? facilitaria a vida de muitos que n tem pc bom para copilar! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 22, 2015 10 anos Oque o Comedinha Deveria fazer é dar suporte para oque que não sabe ligar e não tem pc bom para copilar o tfs! Caramba Comedinha Ajuda ai!Faz tempo que eu e muitos Membros pedem suporte! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 22, 2015 10 anos Oque o Comedinha Deveria fazer é dar suporte para oque que não sabe ligar e não tem pc bom para copilar o tfs! Caramba Comedinha Ajuda ai!Faz tempo que eu e muitos Membros pedem suporte! Discordo totalmente,com inúmeros tutorias de como compilar para windows e linux aqui no TK, ele não precisa criar outro,ou ter que ensinar cada um que pede para ele,se for assim ,ele teria que abandonar os projetos dele ,e apenas ensinar a galera a compilar ,e esses servidores novos,exigem alta perfomance do computador,então se você ,ou eu ,ou qualquer outro não tem um computador que atinja a necessidade do servidor ,deve abandonar e começar um outro projeto,com outra versão,ou trocar de pc,para começar um,e lembrando ,se eles já são compilando em linux,deve ser pq essa plataforma,deve atingir picos maiores de perfomance,para não dar crash,bugar script e outras coisas,se não fosse tão bom o nosso amigo linux,os servidores seriam todos em windows,,vejo inúmeros tópicos de pessoas pedindo ajuda para abrir um servidor,é so procurar no tk !,youtube,google ,que você ira achar,e não ficar querendo tudo de mão beijada,muitos tópicos repetidos,com soluções.mas de vez a pessoa ir e procurar,não,ela cria outro tópico,para outro membro ter o trabalho ,de criar aquele script ou,de procurar o tópico que já foi solucionado e postar para ele. Editado Março 22, 2015 10 anos por sxeinjected (veja o histórico de edições) Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 22, 2015 10 anos Discordo totalmente,com inúmeros tutorias de como compilar para windows e linux aqui no TK, ele não precisa criar outro,ou ter que ensinar cada um que pede para ele,se for assim ,ele teria que abandonar os projetos dele ,e apenas ensinar a galera a compilar ,e esses servidores novos,exigem alta perfomance do computador,então se você ,ou eu ,ou qualquer outro não tem um computador que atinja a necessidade do servidor ,deve abandonar e começar um outro projeto,com outra versão,ou trocar de pc,para começar um,e lembrando ,se eles já são compilando em linux,deve ser pq essa plataforma,deve atingir picos maiores de perfomance,para não dar crash,bugar script e outras coisas,se não fosse tão bom o nosso amigo linux,os servidores seriam todos em windows,,vejo inúmeros tópicos de pessoas pedindo ajuda para abrir um servidor,é so procurar no tk !,youtube,google ,que você ira achar,e não ficar querendo tudo de mão beijada,muitos tópicos repetidos,com soluções.mas de vez a pessoa ir e procurar,não,ela cria outro tópico,para outro membro ter o trabalho ,de criar aquele script ou,de procurar o tópico que já foi solucionado e postar para ele. Amigo eu nunca pedi nenhum tutorial, mas sim apenas SUPORTE de facil explicação para os que não sabem! e quando eu falo da distro, eu digo para ter o download dela já copilada! e não apenas a Soucer! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.