Postado Abril 15, 2014 11 anos Olá galerinha! Eu estou desenvolvendo um bot já faz um tempinho e já consegui fazer ele caminhar e atacar as criaturas, agora o problema é eu arrastar o loot da criatura para minha bp, eu já tentei usar algumas funções da API do Windows como o SendMessage, PostMessage mas não obtive exito, tbm tentei com mouse_event, esse ultimo funcionou mas precisa colocar as coordenadas relativas a minha tela e tbm preciso estar com a tela do tíbia em primeiro plano para funcionar. Eu já usei o seguinte trecho de código: SendMessage(tibia, WM_LBUTTONDOWN, 0, MAKELPARAM(x,y)); // Com x e y determinando um ponto onde está o loot SendMessage(tibia, WM_LBUTTONUP, 0, MAKELPARAM(x,y)); // Com x e y determinando um ponto onde vou soltar o loot E esse trecho por exemplo não funciona. Alguém com uma boa índole poderia me ajudar a resolver esse problema, como eu deveria agir para conseguir arrastar o loot? Obrigado a todos!
Postado Abril 19, 2014 11 anos Existe um programa que captura todas as messages que uma tela recebe. (Como envio de controles de mouse / teclado) O nome desse programa é "SPY++", serve perfeitamente para você entender como funciona o send/post messages. The life is hard: No projects for a while.
Postado Abril 21, 2014 11 anos Autor Olá Aluccard! Eu abri o programa que você me indicou e verifiquei oq aconteceu quando arrastei, agora o problema que quando tento simular dessa forma o sendmessage me retorna false não sei exatamente o porquê, fiz como vi na simulação fiz dessa forma: SendMessage( hwnd_tibia, WM_SETCURSOR, (WPARAM)hwnd_tibia, MAKELPARAM(HTCLIENT, WM_LBUTTONDOWN) ); PostMessage( hwnd_tibia, WM_LBUTTONDOWN, MK_LBUTTON, MAKELPARAM(x_inicial, y_inicial) ); //Aqui tem os PostMessage que move o mouse PostMessage( hwnd_tibia, WM_LBUTTONUP, 0x0, MAKELPARAM(x_final, y_final) ); SendMessage( hwnd_tibia, WM_SETCURSOR, (WPARAM)hwnd_tibia, MAKELPARAM(HTCLIENT, WM_MOUSEMOVE) ); PostMessage( hwnd_tibia, WM_MOUSEMOVE, 0x0, MAKELPARAM(x_final, y_final) ); Não sei se vc poderia me ajudar a solucionar o problema do sendmessage que seto o cursor para clicar com o botão esquerdo do mouse para depois postar a message do botão esquerdo do mouse pressionado em um tal coordenada em relação ao client do tibia onde fica a posição inicial do meu loot, depois aparece vários postmessage movimentando o mouse até a posição final e depois posto outra message para a coordenada final onde vou soltar o loot e depois envio outro send message para o mouse mover. Isso que descrevi foi oq eu observei no Spy++ e tentei replicar no meu código colocando todos os parâmetros certos. Se alguém poderia me ajudar a resolver o problema do sendmessage fica retornando false eu ficaria muito agradecido. Obrigado pela atenção de todos! Editado Abril 22, 2014 11 anos por brunojbatista (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.