TalkAction TFS 1.X Addon Doll
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Por amoxicilina
Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
Então vamos script:
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Por Rodrigo Querobim
Olá gostaria de um script para quando o player usa-se comando !reward ele poderia selecionar qual varinha de treinamento ele queria e apenas 1 por player.
OBS: Consegui esse script mas não está do jeito que estou tentando fazer, e o script esta dando varinha infinitamente toda vez que usa o comando "!wand".
local dailyWand = TalkAction("!wand") function dailyWand.onSay(player, words, param) local storage = 556655001 local getStor, osTime = player:getStorageValue(storage), os.time() if ((osTime <= getStor) or (getStor == -1)) then player:addItem(28557, 500) player:setStorageValue(storage, osTime + (60 * 60 * 24)) else player:sendCancel("You can only use this command once every 24 hours.") end return false end dailyWand:register() -
Por najatheus
Sistema funciona da seguinte forma, ao digitar : !aura on, a aura do player vai ligar, enquanto ela estiver ligada o player vai ficar regenerando a vida dele, ao digitar : !aura off, ela vai desligar e o player vai parar de regenerar a vida dele, vou estar deixando um video aqui em baixo
Agora vamos colocar o codigo
Em data/talkactions/script/, crie um arquivo chamado aura.lua, e coloque isso dentro dele :
local config_aurea = { effect = 4; -- efeito que vai ficar girando no player effect_health = 162; -- efeito qnd curar o player level_use = { -- level que vai ser usado (min/max) min = 1, max = 600, } ; health = 10; -- tanto que vai curar por time configurado pos_aurea = { -- não mexa [1] = {x = 0, y = -1}; [2] = {x = 1, y = -1}; [3] = {x = 1, y = 0}; [4] = {x = 1, y = 1}; [5] = {x = 0, y = 1}; [6] = {x = -1, y = 1}; [7] = {x = -1, y = 0}; [8] = {x = -1, y = -1}; }; storage_pos = 1547637649; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! storage = 165477963; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! tempo_aurea = 100; -- tempo da aurea para passar em cada posição } local function calculePosAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) >= 8)then player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) end player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) + 1) return(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos)) end local function posAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end local pos_x = player:getPosition().x local pos_y = player:getPosition().y local pos_z = player:getPosition().z local aa = calculePosAurea(player_uid) local pos = Position(pos_x + config_aurea.pos_aurea[aa].x, pos_y + config_aurea.pos_aurea[aa].y, pos_z) if(not(pos))then return(nil) end return(pos) end local function aurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end player:addHealth(config_aurea.health) player:getPosition():sendMagicEffect(config_aurea.effect_health) local position = posAurea(player_uid) position:sendMagicEffect(config_aurea.effect) addEvent(aurea, config_aurea.tempo_aurea, player_uid) end function onSay(player, words, param) if(words == "!aura on")then if(player:getLevel() > config_aurea.level_use.max)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser maior(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getLevel() < config_aurea.level_use.min)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser menor(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) >= 1)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " Você ja esta com a aurea ligada"))) end player:setStorageValue(config_aurea.storage, 1) player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) aurea(player.uid) elseif(words == "!aura off")then player:setStorageValue(config_aurea.storage, 0) end return(false) end
Agora em data/talkactions/talkactions.xml, abra ele e coloque :
<talkaction words="!aura on;!aura off" script="aura.lua"/>
Agora em data/creaturescript/script/login.lua, abra ele e embaixo de :
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)
Coloque :
player:setStorageValue(165477963, 0) player:setStorageValue(1547637649, 0)
Creditos : Sr. Naja
20210927_210547.mp4
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Por .Smile
Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.
É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.
What does the command do?
/adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele
/player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele
LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar.
\data\talkactions
talkactions.xml
Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts
adm.lua
Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
player.lua
function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end
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Por CaduGTX
Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.
Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()
Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.
Creditos:
-CaduGTX
-JameesDavid
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