Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou criando um Otserv e um dos diferenciais que quero atribuir é o sistema de pontos de habilidades.

Sistema de Pontos de Habilidades

Funciona da seguinte maneira, a cada nivel que o jogador subir ele ganhará X quantidade de pontos que distribuirá entre suas skills e status.
[HP, MANA, Speed, Attack Speed e skills]
Cada X quantidade de pontos aumenta X nessas skills.
Não quero que o player precise de treinamento e isso balancearia os jogadores.

Além disso quero criar uma função de realocatePoints, onde o player pode redistribuir X pontos.

Estou usando OTClient como um cliente padrão do meu ot.Quero fazer com que um ícone no menu superior "brilhe" quando houverem pontos para distribuir e ao clicar nesse ícone se abra uma tela para fazer a distribuição.

Alguém pode me indicar tópicos onde eu possa aprender ou até mesmo tenham essas funções?

Editado por Haxz (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

isso é dificil de fazer cara... eu faria assim:
criaria um storage onde seria os pontos e um creaturescript onAdvance pra ganhar os pontos, o resto seria por talkactions pra distribuir os pontos nas skills q vc gostaria mas aí vc precisaria mexer nas sources pra criar funções que mudem a attack speed pois isso só é possível pelas armas atualmente.
Sobre a redistribuição dá pra fazer um npc ou até mesmo por talkaction mas acho q npc fica mais legal, e voce poderia imitar a história do Kingdom of Amalur: Reckoning e chamar ele de Fateweaver. Mas não sei como vc impediria os players de treinarem normalmente e ser só por esse sistema (como eu disse, precisaria mexer nas sources) e tb não sei como fazer a parte q brilha ou clica pra distribuir mas acredito q seja pelas sources tb.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo