Postado Maio 7, 2014 11 anos Oi galera do Tk tudo bem? Eu estou com uma distro 0.4(Igorpereira) e estou rodando ela em plain, porem a distro fecha sozinha a cada pouco tempo! Por que este erro esta acontecendo alguém sabe? Desculpe, não sabia que distro era da parte de programação. Editado Maio 7, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 7, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 7, 2014 11 anos Provavelmente deve ser bug em algum talkaction em seu ot ou action ai fecha sozinho mesmo raell, me come
Postado Maio 7, 2014 11 anos Pode ser qualquer coisa, actions, globalevents, creaturescripts, talkactions ... e tbem nas sources, qualquer coisa, a unica coisa a fazer é testar, eliminando as possibilidades ... comece com outra distro, caso continue comece a testa as códigos lua dentro do datapack... Espero ter ajudado! STYLLER OT 2022
Postado Maio 7, 2014 11 anos Autor Alguma chance se eu trocar para Sha1 que funcione normalmente? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.