Ir para conteúdo

Devo criar um bot para o PokeXGames? 42 votos

1. 1. Devo criar um bot para o PokeXGames?

• Sim, pois o bot pode ser futuramente comercializado.
    • Sim, mas não tem um futuro no mercado.
    • Sim.
    • Não, pois é perca de tempo.
      0
    • Não, pois não há jogadores suficiente no mercado
      0
    • Não.
      0

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Só me diga uma coisa, quando aparece o Shiny Cubone ele aparece com nome de Cubone ou Shiny Cubone? ...

o corpinho dele aparece fainted shiny cubone se nao me engano ou derrotado mais o shiny cubone nao muda nada , agora se vc estiver falando do nome do monstro fica Cubone normal.

Minhas Gambiarras :rock:

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

• 4 weeks later...
  • Respostas 13
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• xxxcrimsxxx
    xxxcrimsxxx

cara, o pessoal quer bot na pxg a maioria pra ficar atraz de shiny, tipo cubone e tals, que é mt chato de caçar la, ai um cavebot, com opção de takar ball no shiny seria perfeito =D

Postado

Acho, que bot para pesca, é pegar lot seria muito legal, é tbm pra usa magia exemplo : to rodando na cave(rodando com bot) é os bixos que me attack o meu pokemon revida ^^ tipo la no bot poderia escolher qual magia iria solta exemplo : m1 ou m2 é asim vai !

Boa Sorte com seu bot ae cara, espero que der certo acho que isso seria incrivel! ^^

Postado

Concordo o de pesca e pegar o lot sozinho seria muito bom , e tbm podendo tentar capturar um pokemon altomaticamente pos ter matado ele !

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

• 2 weeks later...
Postado

por favor nao cria bot para pxg... vc vai estraga um jogo tao bom msm? faça por si msm cara que droga parem de tentar achar um caminho facil porra

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo