Postado Outubro 12, 2014 10 anos Cara, eu curti pakas esse seu OT, pois é um dos PokeTibia que menos tem erros no distro e etc. Mas eu tenho algumas dúvidas. 1) Eu gostária de saber se os pokemons da primeira e segunda geração estão completos, (se está faltando algum ou não). 2) No OTClient, onde que fica o Shovel/Pick? Ou a Rope já faz essas funções também? 3) Como retirar o Diamond Shop do OTClient? Obrigado.
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Autor eu baixei o server e o client dx9, eu ja liguei o server só que nao da pra logar pelo client pq? Trocou o IP do OTClient? Cara, eu curti pakas esse seu OT, pois é um dos PokeTibia que menos tem erros no distro e etc. Mas eu tenho algumas dúvidas. 1) Eu gostária de saber se os pokemons da primeira e segunda geração estão completos, (se está faltando algum ou não). 2) No OTClient, onde que fica o Shovel/Pick? Ou a Rope já faz essas funções também? 3) Como retirar o Diamond Shop do OTClient? Obrigado. 1° sim estão completos 2° a Rope já faz isso 3° vá na pasta modules do OTClient e exclua a pasta game_shop Nao consigo entrar no game ja fiz tudo mas nao vai Trocou o IP do OTClient? Editado Outubro 12, 2014 10 anos por Wend (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Vlw aí Wend, Rep+ Vou ver também se consigo alterar aquele desenhinho da Rope por uma igual no Client normal de Poketibia, que mostra a pá, corda e picareta juntos.
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Autor Vlw aí Wend, Rep+ Vou ver também se consigo alterar aquele desenhinho da Rope por uma igual no Client normal de Poketibia, que mostra a pá, corda e picareta juntos. quando fazer isso mim mande esse imagem também quero mudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.