Postado Agosto 8, 2014 10 anos @Anna, não é suporte, é sobre um projeto que to elaborando e queria trocar uma ideia sobre ele Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor @Anna, não é suporte, é sobre um projeto que to elaborando e queria trocar uma ideia sobre ele Mais estou sem Skype no momento poderia ser por outro meio?:
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Ana,acho que achei um bug no servidor v2 :\ tipo,quando eu coloco o comando "move" do pokemon,não aparece ele andando,ele não anda,é como se o pokemon estivesse flutuando ,tentei consertar este bug,mais não consegui :/ de uma conferida ae por favor,quem sabe não é o meu pc que buga o server grato: papete
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Ana,acho que achei um bug no servidor v2 :\ tipo,quando eu coloco o comando "move" do pokemon,não aparece ele andando,ele não anda,é como se o pokemon estivesse flutuando ,tentei consertar este bug,mais não consegui :/ de uma conferida ae por favor,quem sabe não é o meu pc que buga o server grato: papete Cara to a procura de um server de otclient sem esse bug faz tempo ._. Alguns eles meio que teleportam de um quadrado pro outro, e outros eles andam mas pausadamente, de uma forma estranha Editado Agosto 13, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2014 10 anos affs esses bugs cara, é mais fácil criar um sv com a base que ela crio o dela, os erros que da você sabe como retirar pois você sabe como boto Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.