Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Anna, não é suporte, é sobre um projeto que to elaborando e queria trocar uma ideia sobre ele

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

• Respostas 402
  • Visualizações 69.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* 

• Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua  e procure por esse IP e troque-o pelo seu::  192.168.1.155

• Tem sim Foi pq Ocultei no Client Para não atrapalhar nada *--* 

Posted Images

Postado
  • Autor

@Anna, não é suporte, é sobre um projeto que to elaborando e queria trocar uma ideia sobre ele

Mais estou sem Skype no momento poderia ser por outro meio?:

Postado

Ana,acho que achei um bug no servidor v2 :\ 

tipo,quando eu coloco o comando "move" do pokemon,não aparece ele andando,ele não anda,é como se o pokemon estivesse flutuando ^^,tentei consertar este bug,mais não consegui :/

de uma conferida ae por favor,quem sabe não é o meu pc que buga o server ^^

grato: papete :)

Postado

Ana,acho que achei um bug no servidor v2 :\ 

tipo,quando eu coloco o comando "move" do pokemon,não aparece ele andando,ele não anda,é como se o pokemon estivesse flutuando ^^,tentei consertar este bug,mais não consegui :/

de uma conferida ae por favor,quem sabe não é o meu pc que buga o server ^^

grato: papete :)

Cara to a procura de um server de otclient sem esse bug faz tempo ._. 

Alguns eles meio que teleportam de um quadrado pro outro, e outros eles andam mas pausadamente, de uma forma estranha

Editado por Danves (veja o histórico de edições)

tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Postado

affs esses bugs cara, é mais fácil criar um sv com a base que ela crio o dela, os erros que da você sabe como retirar pois você sabe como boto ^^

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo