Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor Coloquei plain mais não roda vc tem o website? use o znote AAC http://www.tibiaking.com/forum/topic/27980-znoteaac-15-tfs-020304-10/
Postado Junho 24, 2014 10 anos Esse spoof funciona sem site? se sim por favor me falar como colocar, e só mais uma duvida qual a database para sqlite Sem erro? obrigado des de já!
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor Esse spoof funciona sem site? se sim por favor me falar como colocar, e só mais uma duvida qual a database para sqlite Sem erro? obrigado des de já! cara sem site ele funfa. eu recomendo que vc pelomenos use uma database mysql sem site. Se Seu Server Esta Caindo E Por Causa Do Save Server, Mude De -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 24 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = true Para -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 24 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = false cleanMapAtGlobalSave = true Editado Junho 25, 2014 10 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.