Postado Outubro 7, 2017 7 anos Em 16/04/2015 em 09:07, Coul disse: Se quiser ja compilei ela em 32x para windowns. Download Scan Voce fez alguma alteração na source ou só compilou pra 32? aqui gera um monte de log de erro
Postado Outubro 14, 2017 7 anos Em 11/05/2014 em 05:20, luanluciano93 disse: Olá pessoal, tive a iniciativa de criar esse tópico para atualizar e otimizar as sources do TFS 0.4 DEV que é uma das mais usadas no mundo do otserv. Conteúdo totalmente gratuito e pretendemos melhora-lo cada vez mais. Qualquer um pode colaborar, postando bugs, erros, otimizando códigos, comentar aqui no tópico, toda ajuda é bem vinda, vamos tornar essa a melhor source disponível. Conto com vocês. Versão do Tibia: 8.60 Alguns sistema já implementados na source: • TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) • Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info) • War System • Cast System (by Summ) • Retirado bugs de anti-push .. • Retirado bugs de elfbot ... • Retirado erro de não aceitar outros items ...• Retirado erro de Malformed File ...• Add creatureevent onMoveItem() ... • Add função getCreaturePathTo () ... • E vários outros! Complementos: • Add cast System (passo a passo): [AQUI] • Pode add o comando na config.lua: healthHealingColor = COLOR_GREEN -- [podendo alterar a cor]. manaHealingColor = COLOR_DARKPURPLE -- [podendo alterar a cor]. Downloads: • Distro Compilada 32x • Distro Compilada 64x • Sources 7 TESTADO EM WINDOWS, DEBIAN 7.8, UBUNTU 12.04 E 14.05! • Compilar em Linux: Conteúdo Oculto • Erros para arrumar: Conteúdo Oculto Obrigado ao runeraserver pelo incentivo em fixa-la para linux E é isso pessoal, espero ter ajudado, abraços @luanluciano93 blz? Fiz o compile da source que voce passou o tamanho dela é menor do que a minha distro atual que está sem source, e no download da source ele ja vem um EXE com 7,8MB, minha distro atual possui 6,5MB, e o que compilou tem 5MB, creio eu que tenha coisa faltando da minha distro atual para esta, tive que mexer no código para expandir o limite de effects se nao meu client crashava, poderia me informar quais foram os parameters que voce utilizou ou outras configurações para essa distro de 7MB ter dado tudo isso? Voce tem o código separado do Cast System na source? Ou ainda isso é pago Editado Outubro 17, 2017 7 anos por kukas9 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2018 7 anos @luanluciano93, soucer muito boa mas tem um problema, os monsters não estão atravessando os outros corpos dos monstros mortos, poderia corrigir ?
Postado Dezembro 8, 2018 6 anos Tem um bug ao momento do mover o corpses do monster morto, tenhe que esperar 10 seg @luanluciano93 e debe adicionar o data limpia denovo
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