Postado Maio 12, 2014 11 anos bom.. sou novo com isso de fuçar em script e tal, mas queria saber como é que defino um atk de uma wand por script.. sei mudar efeitos, danos e tal, mas só sei colocar pra atk conforme o magic level, queria saber como faço pra definir o atk da wand tipo: min: 500 max:600 Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 12, 2014 11 anos Em data/weapons/weapons.xml É como este exemplo: <!-- Rods --> <wand id="2182" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="earth" event="function" value="default"> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </wand> Em ID é o ID do item, level é o level minimo para usar, mana é o tanto de mana que irá gastar em cada hit, min e max é a expressão para o valor do hit da wand, type é o tipo de ataque, e vocation são as vocações que podem usa-lá (esta em ID vocation). Espero ter ajudado! STYLLER OT 2022
Postado Maio 12, 2014 11 anos Autor disso eu já sou até profissional kkkkk eu quero tipo: <!-- Rods --> <wand id="2182" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="earth" event="script" value="wanddonate.lua"> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </wand> se eu fizer deste jeito ela não vai ler nada do que está escrito neste default, ou seja, ela irá ler somente o script.. só que não sei fazer o script dela, teria como ajudar? Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 13, 2014 11 anos Se vc alterar o "min" e "max" já ira ler a função default que esse sera o dano da wand... A script so seria necessária se vc quisesse por um sistema de dano de elemento aleatório por exemplo... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor mas é isso mesmo que estou querendo lucas, eu queria que a wand atacasse um efeito de SD, o dano seria de DEATH, mas o atk dela quem definiria sou eu. Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.