Postado Agosto 23, 2015 10 anos Mi ajuda com esse erro por favor ? \/ http://postimg.org/image/4xx2yy9ll/
Postado Maio 27, 2016 10 anos Poderia me ajuda? no meu caso aparece esse erro no distro quando algum player loga no ot.. Editado Maio 27, 2016 10 anos por Magrao138 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2017 9 anos @Danihcv @Biinhows pode me ajudar? Executei dois comandos na minha Database, acho que fiz alguma coisa errado.. Executei os comandos: z_shop_history_item z_shop_offer E agora aparece a seguinte mensagem de erro quando eu adiciono qualquer item no meu Shop: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:73 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(73): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(323): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 73 Pode me ajudar a resolver esse problema? tem como desfazer o comando que eu fiz na database ? pois estava funcionando perfeitamente. executei o comando errado. Obrigado!
Postado Fevereiro 26, 2017 9 anos O que você pode fazer, é deletar a database e colocar um backup do dia anterior no lugar, caso você tenha é claro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.