Postado Agosto 23, 2015 9 anos Mi ajuda com esse erro por favor ? \/ http://postimg.org/image/4xx2yy9ll/
Postado Maio 27, 2016 9 anos Poderia me ajuda? no meu caso aparece esse erro no distro quando algum player loga no ot.. Editado Maio 27, 2016 9 anos por Magrao138 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos @Danihcv @Biinhows pode me ajudar? Executei dois comandos na minha Database, acho que fiz alguma coisa errado.. Executei os comandos: z_shop_history_item z_shop_offer E agora aparece a seguinte mensagem de erro quando eu adiciono qualquer item no meu Shop: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:73 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(73): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(323): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 73 Pode me ajudar a resolver esse problema? tem como desfazer o comando que eu fiz na database ? pois estava funcionando perfeitamente. executei o comando errado. Obrigado!
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos O que você pode fazer, é deletar a database e colocar um backup do dia anterior no lugar, caso você tenha é claro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.