Postado Junho 1, 2014 11 anos eu to com esse erro aki I/O warning : failed to load external entity "data/monster/Blood Castle/Guarda d o Portao.xml" [12:33:50.840] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Guarda do Portao) file (data/monster/Blood Castle/Guarda do Portao.xml). [12:33:50.840] Info: failed to load external entity "data/monster/Blood Castle/G uarda do Portao.xml" ..erro meu de instalação ja ta resolvido .. Editado Junho 1, 2014 11 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2014 10 anos poderia postar o mapa pra gente? cria você mesmo .... eu criei meu mapa, muito simples se quiser te mando pm de tudo que o mapa precisa ... ai poderia ficar mais facil pra você fazer Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Eu não tenho mais o mapa ok, vlw vou ver se alguém faz pra mim sou péssima em mapear.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.