Postado Agosto 14, 2014 10 anos Eu não tenho mais o mapa eu fiz um na versão 8.60 está na minha assinatura Editado Agosto 14, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Legal bruno, valeu brunds. mais de boa espero que gostem Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 15, 2014 10 anos o cara inicia ele tem 5 pedras que trancam o evento quando o evento inicia as pedrasdesaparecem só que quando o evento acaba elas deveriam reaparecer .. só que não tá acontecendo isso raell, me come
Postado Outubro 2, 2014 10 anos nota 10 ELITE GLOBAL serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.