Ir para conteúdo

DISTRO - TFS 0.3.7-r5969 - ANTI CLONE - CAST SYSTEM !

Featured Replies

• Respostas 34
  • Visualizações 10k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Deixa de ser retardado cara, já ta abusando. Aqui não precisa regras precisa é de conteúdo pra atrai mais gente, vai perder teu tempo dando suporte e trazendo conteúdo que você faz mais pelo fórum.

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Postado

Ilegal. É ilegal colocar para download um software licenciado pela GPL sem a source code. A partir do momento que eu posso executar esse executavel no meu pc, eu também tenho o direito a ter a source desse software, essa é uma das 4 liberdades impostas pela licensa GPL. Quero ver se alguem do forum vai tomar uma atitude, já que é proibido vender Otserver que seja proibido quebrar a lei.

Alias, você é tão esperto quanto o brun( que fez o pda ). Coloca o servidor sem Source pro pessoal com o simples objetivo deles usarem a sua distro e assim reportarem os bugs para fazer a sua distro melhor e mais estável, e claro, você é o maior beneficiado pois você tem a source e eles não.

Editado por Yamaken (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ilegal. É ilegal colocar para download um software licenciado pela GPL sem a source code. A partir do momento que eu posso executar esse executavel no meu pc, eu também tenho o direito a ter a source desse software, essa é uma das 4 liberdades impostas pela licensa GPL. Quero ver se alguem do forum vai tomar uma atitude, já que é proibido vender Otserver que seja proibido quebrar a lei.

Alias, você é tão esperto quanto o brun( que fez o pda ). Coloca o servidor sem Source pro pessoal com o simples objetivo deles usarem a sua distro e assim reportarem os bugs para fazer a sua distro melhor e mais estável, e claro, você é o maior beneficiado pois você tem a source e eles não.

MEU AMIGO SE VC NÃO VIU A SOURCE ESTÁ DISPONÍVEL PRA DOWNLOAD 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo