Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor Source Disponível LINK SOURCE OTX Source mais estável atualmente!!! A source com todos os novos sistema não estará disponível, é somente pra uso próprio, a distro é disponibilizada pra quem usar windows, a de linux sairá em breve !
Postado Maio 19, 2014 10 anos Autor REVISÃO: AGORA O ICON SWORD FICA QUANDO ESTÁ EM PZ CTRL + O FUNCIONANDO REVISÃO EM OUTROS SISTEMAS. UPDATE 2 DOWNLOAD 2 !!!
Postado Maio 19, 2014 10 anos Ilegal. É ilegal colocar para download um software licenciado pela GPL sem a source code. A partir do momento que eu posso executar esse executavel no meu pc, eu também tenho o direito a ter a source desse software, essa é uma das 4 liberdades impostas pela licensa GPL. Quero ver se alguem do forum vai tomar uma atitude, já que é proibido vender Otserver que seja proibido quebrar a lei. Alias, você é tão esperto quanto o brun( que fez o pda ). Coloca o servidor sem Source pro pessoal com o simples objetivo deles usarem a sua distro e assim reportarem os bugs para fazer a sua distro melhor e mais estável, e claro, você é o maior beneficiado pois você tem a source e eles não. Editado Maio 19, 2014 10 anos por Yamaken (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2014 10 anos Autor Ilegal. É ilegal colocar para download um software licenciado pela GPL sem a source code. A partir do momento que eu posso executar esse executavel no meu pc, eu também tenho o direito a ter a source desse software, essa é uma das 4 liberdades impostas pela licensa GPL. Quero ver se alguem do forum vai tomar uma atitude, já que é proibido vender Otserver que seja proibido quebrar a lei. Alias, você é tão esperto quanto o brun( que fez o pda ). Coloca o servidor sem Source pro pessoal com o simples objetivo deles usarem a sua distro e assim reportarem os bugs para fazer a sua distro melhor e mais estável, e claro, você é o maior beneficiado pois você tem a source e eles não. MEU AMIGO SE VC NÃO VIU A SOURCE ESTÁ DISPONÍVEL PRA DOWNLOAD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.