Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, eu estou aqui com um sevidor 8.6 (Crying Damson 0.3.6) e gostaria de saber se é possível fazer um script de itens que seguiria desta forma:

No servidor temos 1 item VIP, por exemplo a Elementary Fire Armor...

Porém, eu quero colocar a Elementary Fire Armor sendo ela NÃO vip... ou seja, sem os atributos que um item vip daria.

Então, seria basicamente o seguinte...

A quest daria o item com um action ID que remove os atributos que um VIP teria se tivesse comprado pelo site, ou seja, na quest seria o item normal, no shop system do site, seria o item editado...

Creio eu que se se for possível criar este script, seria mais fácil criar uma quest que dá o item com o action ID para remover os atributos, do que criar um sistema em PHP que dá o item com o action ID que dá os atributos ao item...

Se for possível, se tiverem algum dúvida sobre o que eu quis dizer com a minha dúvida... por favor deixem um comentário e se possível ajudem na criação do script, estou precisando muito e acho que muita gente do tibiaking também...

Pois em minha opinião é ruim para o roleplay tirar um item de um player para por ele como VIP...

bom, serei eternamente agradecido se alguém ajudar e darei um REP+ :)

• Respostas 9
  • Visualizações 588
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Edite seu items.otbm para criar um item com um novo Id mas msm Sprite, procure aqui no fórum ... Criação de novos itens por otitemeditor... Agora tô no celular se até de noite tu não conseguir faço p

• se for só pelo item editor não é necessário modificar spr e nem dat, então o cliente permanece o mesmo e você vai ter dois itens iguais só que com ID's diferentes, um poderá ser o item VIP e o outro u

Postado

Edite seu items.otbm para criar um item com um novo Id mas msm Sprite, procure aqui no fórum ... Criação de novos itens por otitemeditor... Agora tô no celular se até de noite tu não conseguir faço pra ti... Mas cuidado isso é perigoso, pode ser usado por outros players como forma de scam(diz trocar um item VIP, mas quando ver aceitou o trade num item normal...

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Edite seu items.otbm para criar um item com um novo Id mas msm Sprite, procure aqui no fórum ... Criação de novos itens por otitemeditor... Agora tô no celular se até de noite tu não conseguir faço pra ti... Mas cuidado isso é perigoso, pode ser usado por outros players como forma de scam(diz trocar um item VIP, mas quando ver aceitou o trade num item normal...

Po cara, muito obrigado ai por responder!

Não tem como fazer algo que diferencie o item vip do do normal na própria sprite? porém sem ter que editar o tibia .dat e o .spr?

Essa do itens.otbm eu não sabia! :)

Postado

se for só pelo item editor não é necessário modificar spr e nem dat, então o cliente permanece o mesmo e você vai ter dois itens iguais só que com ID's diferentes, um poderá ser o item VIP e o outro um item normal.

Postado
  • Autor

se for só pelo item editor não é necessário modificar spr e nem dat, então o cliente permanece o mesmo e você vai ter dois itens iguais só que com ID's diferentes, um poderá ser o item VIP e o outro um item normal.

Demoro, tem algum tutorial aqui no TK que eu possa seguir?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo