Postado Maio 21, 2014 11 anos Porfavor galera alguem me passa o script de um npc de barco com vários destinos ja estou procurando faz tempo e todos os que eu testei não funfaram no meu ot, agradeço muito se alguem me ajudar meu ot ta com portais e fica triste isso!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Maio 21, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 21, 2014 11 anos "data/npc/Captain Barco" : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Captain Barco" script="captainbarcoc.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="23" body="46" legs="106" feet="42" addons="0"/> <parameters> <parameter key="module_travel" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso levar voce para alguns lugares, fale {travel}."/> <parameter key="travel_destinations" value="NOMEDACIDADE,33193,31984,7,0;NOMEDACIDADE,32954,32022,6,0;NOMEDACIDADE,32285,32891,6,0."/> </parameters> </npc> "data/npc/scripts/captainbarco" : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) <parameter key="travel_destinations" value="NOMEDACIDADE,33193,31984,7,0; Nome da cidade para onde o player vai ser teleportado. Coordenadas para onde o player vai ser teleportado. Quando vai custar a viagem para o local de destino. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 21, 2014 11 anos O exemplo do Vitin é bom, e tem esse tbem que tu define o script ... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'yalahar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'That is quite a long unprofitable travel. I\'ll bring you to Yalahar for 400 gold though. Is that ok with you?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 400, destination = {x=32803, y=31270, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Maybe another time, then.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ai para adcionar outros locais é só colocar o código abaixo antes da ultima linha e mudar o nome da city e o destino (x,y,z) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'yalahar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'That is quite a long unprofitable travel. I\'ll bring you to Yalahar for 400 gold though. Is that ok with you?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 400, destination = {x=32803, y=31270, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Maybe another time, then.'}) É isso ai! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.