Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor Luan eu queria trocar para a sua distro, porem ela nao salva quando o player sai.. tentei adicionar um script para salvar o player onlogout só que deu um par de erro no console... Como posso fazer pra salver on logout? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 23, 2014 11 anos cara, que eu saiba nenhuma distro salva ... o save é apenas no save normal do servidor! STYLLER OT 2022
Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor Mas pq na tua .. Tipo upei 1 level e desloguei... Na tua quando eu logo não vou ter upado aquele level ainda, entendeu? Editado Maio 23, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 23, 2014 11 anos mysql_real_query(): SELECT `id`, `value`, `param`, `expires` FROM `bans` WHERE `type` = 1 AND `active` = 1 - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL server during query (2013) Esse erro não tem nada a ver com distro e sim um ataque que podem lhe dar ao mysql, sobrecarregar seu site, o meu tambem tem esse problema, os cara atacam por ai, não sei qual pode ser o erro, mas preciso de ajuda também
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.