Postado Maio 26, 2014 11 anos Oi Galera do TK estou presisando de uma ajudinha de voces . eo to com o Script aki só que ta dando erro no distro Olhem [25/05/2014 23:32:11] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/tilevocation.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [25/05/2014 23:32:11] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/tilevocation.lua) [25/05/2014 23:32:11] data/movements/scripts/tilevocation.lua:1: unexpected symbol near 'ï' Script Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage_quest = 90000 --Storage da quest. if getPlayerStorageValue(cid, storage_quest) < 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Você não completou a Cyber quest!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não completou a Cyber quest! .") return true end
Postado Maio 26, 2014 11 anos bug do editor , abre o arquivo com o bloco de notas e refaz ! Skype : duhw.carvalho Ajude-nos a crescer, clicando em curtir
Postado Maio 26, 2014 11 anos Autor Pode me explicar melhor ? Eo jaah colei no bloco de notas mais da o mesmo erro tipo coloquei la depois salvei depois peguei do bloco de notas e salvei no lua do servidor Editado Maio 26, 2014 11 anos por allanzinh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2014 11 anos alguns servers tem câncer, o seu tá com câncer e pra curar você tem que pegar a primeira linha desse script, deletar ela e reescrever letra por letra. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 26, 2014 11 anos KKKKK câncer tem essa tem essa tua explicação kkkkk Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.