Postado Maio 26, 2014 10 anos Este é um post popular. Olá galera, vou postar a source compilada desse tópico: AQUI Alguns amigos meus de skype estão pedindo e não conseguem compilar, então vou postar já compilada. Adicione enableCast = "true" (no seu config.lua) Obs: só estou postando a DISTRO para LINUX (talkactions, pagina de cast, pegue aqui: AQUI) DOWNLOAD : Link Download. SCAN: VirusTotal Créditos: EU por compilar xD Summ Jamilson Collins Joadson (modificou algo).
Postado Maio 26, 2014 10 anos Autor Obrigado, vou começar a ajudar a todos do forum com o pouco que tenho de conhecimento!
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Post foi errado algum admin poderia adicionar a funcao para remover meu proprio post caso ninguem tenha respondido e que o post tenha feito em x tempo.. ( funcao disponivel originalmente em varios forums ) Editado Novembro 2, 2014 10 anos por TibiaKingUser (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.