Postado Maio 26, 2014 11 anos Gostaria de pedir a ajuda de todos. Pretendo colocar meu otserver online Sexta-Feira (30/05/2014) mas estou precisando algumas pequenas coisas, estou tentando aruma rapidamente, mas como sou 1 só demora um pouco. Gostaria da ajuda de vocês pra solucionar alguns problemas: *Algumas runas Bugadas -- ao usalas ou jogalas no chão se multiplicam e nao mostram a quantia correta. *Potions nao mostram a quantidade certa -- no primeiro use mostram a quantia correta mas depois começam a contar do 99.. se puderem me ajudar agradecerei muito
Postado Maio 26, 2014 11 anos Isso é problema de distro, use tfs 0.4, todos os erros estão corrigidos... Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Maio 27, 2014 11 anos poderia me passar um link pra baixar? ajudaria muito ) http://www.tibiaking.com/forum/topic/28482-860-tfs-04-rev-3777-sem-bugs/ Esse ae! Clique na imagem para visitar meu showoff ~(: [REMAKE] Sematico's Styller
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.