Postado Junho 1, 2014 11 anos pra copiar o nome teria que fazer modifição na source.. porém como eu nunca nem vi uma source na vida eu não vou saber te responder como é que faz Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 3, 2014 11 anos Autor Vlw mano pow tenta min ajuda, jah procureii muito esse spell aqui no tibiaking mas n acheii nem tutorial mais obrigado
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Carinhah, a tag do seu script - local clone = doCreateMonster(getPlayerName(cid), playerpos) está errada. Por isso o TFS do garoto da erro, ou seja está errado porque não existe esse monstro chamado "getPlayerName(cid)" era pra colocar o nome do monstro aí dentro, ou seja : doCreateMonster("Clone do Naruto", playerpos) e pra add o nome do player : setCreatureName(uid, ""...getPlayer Name(cid)..."") Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por brenner44 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Citar function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 4 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z}, {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}, {x=pos.x+1, y = pos.y+2, z = pos.z}, {x=pos.x+2, y = pos.y+3, z = pos.z} } local farAwayPos = {x = 999, y = 984, z = 7} - coloque aqui a posição bem distante do mapa, crie um lugar separado do mapa pro clone for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local Bunshin = doCreateMonster("bunshin",farAwayPos, bpos)doConvinceCreature(cid, Bunshin)setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)doCreatureAddHealth(Bunshin, health)doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")doSendMagicEffect(bpos, 2)addEvent(doTeleportThing, 0, Bunshin, bpos)endreturn trueendend local Bunshin = doCreateMonster("bunshin",farAwayPos, bpos) - do lado de bpos coloque [ i] tire o espaço. addEvent(doTeleportThing, 0, Bunshin, bpos) - do lado de bpos coloque [ i] tire o espaço. Tudo prontinho amigo, desculpa pelo comentário, mas eu acho que não seja proibido ajuda um membro né? Créditos : xWhiteWolf - Dono do sistema, e a mim por modificar para o pedido. Editado Janeiro 12, 2018 7 anos por Luan Zero (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Em 12/01/2018 em 17:43, Luan Zero disse: local Bunshin = doCreateMonster("bunshin",farAwayPos, bpos) - do lado de bpos coloque [ i] tire o espaço. addEvent(doTeleportThing, 0, Bunshin, bpos) - do lado de bpos coloque [ i] tire o espaço. Tudo prontinho amigo, desculpa pelo comentário, mas eu acho que não seja proibido ajuda um membro né? Créditos : xWhiteWolf - Dono do sistema, e a mim por modificar para o pedido. Em 12/01/2018 em 17:43, Luan Zero disse: local Bunshin = doCreateMonster("bunshin",farAwayPos, bpos) - do lado de bpos coloque [ i] tire o espaço. addEvent(doTeleportThing, 0, Bunshin, bpos) - do lado de bpos coloque [ i] tire o espaço. Tudo prontinho amigo, desculpa pelo comentário, mas eu acho que não seja proibido ajuda um membro né? Créditos : xWhiteWolf - Dono do sistema, e a mim por modificar para o pedido. fiz oque vc falo e nao funciono , OBS ja tenho soucers ajeitada. da um help pliz , up upup
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.