Postado Maio 31, 2014 11 anos O erro, é que quem fez essa operação das sources, deu apenas um ctrl + c e ctrl + v entre os codes... Há funções do cast que envolve coisas que hoje foram mudadas. Então, você tem de reescrever o cast nas alterações entre 10.31 e 10.37, totalmente diferente do ctrl + c e ctrl + v. Editado Maio 31, 2014 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 31, 2014 11 anos Autor Se eu fiz o Ctrl+C e V, então faz você já que quer tudo prontinho.... Não vou disponibilizar as minhas coisas 100%, se quiser você resolva ! Editado Maio 31, 2014 11 anos por arthurluna (veja o histórico de edições)
Postado Maio 31, 2014 11 anos Eu já resolvi e disponibilizei compilado e-e Eu não posto conteúdo não funcional... só isso. fim de papo. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 31, 2014 11 anos Bom uso do cast para quem quiser estudar a source, quem quiser utilizar recomendo a versão do jamilson
Postado Maio 31, 2014 11 anos Provo sim Techrlz e arthurluna, infelizmente esse código não pertence à NENHUM de vocês dois, primeiramente os sistemas de Cast foram criados pelo Elf ou então pelo Summ e o TFS é uma distribuição pública de códigos 100% open-sources. Ou seja, se o Arthur resolveu distribuir essa source aqui no TK, a única obrigação dele é postar os créditos dos criadores do sistema de Cast, dos contribuintes do TFS e de quem adaptou o sistema ao distro. E o único e exclusivo membro que pode pedir a remoção dessa distribuição aqui no TK é Summ (criador desse Cast System). Portanto eu exijo que os dois parem de discutir, pois se não terei que alertar os dois.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.