Postado Maio 30, 2014 11 anos Bom galera, estou com um problema no meu mapa. Como de costume, o mapa que acompanha o ot server não vem com a arena de Thais em pvp. Na tentativa de deixar a arena de Thais como PVP, eu abri meu rme, abri o mapa, selecionei pvp tool, coloquei toda a área correta como pvp, porém quando dois players se atacam na arena, eles não ficam PK mas ficam com aquele "battle vermelho", que o impede de entrar em zonas PZ. Se alguem puder me ajudar, além de ser mt grato, darei REP++ Vlw, abraços. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 30, 2014 11 anos Não presisava você selecionar PvP Tool na area era so fazer a arena normal não deixando com area PZ ou No-PvP , deixando sem nada vai ficar como PvP Contato; god.marinii [email protected]
Postado Maio 31, 2014 11 anos Só que é uma arena... se as pessoas morrerem lá vão perder level... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 31, 2014 11 anos Autor Não presisava você selecionar PvP Tool na area era so fazer a arena normal não deixando com area PZ ou No-PvP , deixando sem nada vai ficar como PvP Mas tem que ser PVP, é a arena de Thais. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 1, 2014 11 anos Autor @UP Alguém ajuda pfpfpf... ;-; Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.