Postado Junho 4, 2014 10 anos Eu gostaria de um script que o player poderia anunciar para o servidor inteiro e que pagasse 200 Thousand Dollar Notes por cada broadcast!! a Mensagem tem que ser em MESSAGE_INFO_DESCR (aquela mensagem em verde) . Gostaria de que tambem fosse assim na mensagem: Teste [Anúncio]: Oque eu quero falar? -- Exemplo , mas quero que tenha o [Anúncio] se possivel-- Se puderem ajudar muito obrigado pois estou precisando, se tiver postado na area errada favor mover. Aguardo Respostas
Postado Junho 4, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Postado Junho 4, 2014 10 anos Autor Ok! Muito obrigado por mover. Mas você consegue resolver meu pedido?
Postado Junho 4, 2014 10 anos Não entendi como vc quer que apareça.... pode ser tipo assim... o player com nick Fausto fala o comando !all Alguém afim de zuar tudo? ae apareça no broadcast em verde assim Fausto[Anuncio]: Alguém afim de zuar tudo? E passe o id...do item... Editado Junho 4, 2014 10 anos por llucas75 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2014 10 anos vc tem que ser mais específico cara, 200 thousand dollar notes é contado como money? qual o ID dela? Que versão é seu server? o [ANUNCIO] fica antes ou depois do nome do player?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.