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Sitema%252FMod [FireStorm Event] Chuva de fogos! Desespero [ON]


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Hello nação TK, de um tempo pra cá eu e o membro ViitinG resolvemos trabalhar em cima de um novo evento para vocês, é o FireStorm event!   Eu vim trabalhando no script do evento em MODS e o Victor n

Desculpa reviver o tópico, mas tenho o mesmo problema.   Cheio de erros para OT 8.6 Rev 3777 ... CONSEGUI RESOLVER ! PARA QUEM QUER O MOD PARA OT 8.6 AQUI ESTÁ:  

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Faltando meus créditos em bonitão kkk

 

Hehe, você me arrumou a base do script do collocor tem seus devidos créditos hehe. Obg.

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

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O evento foi feito para que versão? Testei em 8.6 e ocorreram vários erros.

 

Alucar, está em miliseconds, qual sua distro? qual erro ocorre? testei e uso em meus servidores.

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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Não sei ao certo a versão do tfs que uso, mas postarei uma print dos erros.

 

DISTRO.jpg?1402182823

 

São muitos, assim a print não conseguiu pegar todos.

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Não sei ao certo a versão do tfs que uso, mas postarei uma print dos erros.

 

DISTRO.jpg?1402182823

 

São muitos, assim a print não conseguiu pegar todos.

 

Faça a reconfirguração e altere só os lugares necessários conforme informado no topico.

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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As únicas alterações que fiz, foram as coordenas para adequação do map do evento. No momento da print, estava usando a distro do styller yourots.

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Aqui funciona normalmente Aluca, testei novamente, está funcional!

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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Bom, estou usando um servidor 8.6.

 

Postarei o mod aqui, tem como dar uma olhada se ocorreu alguma alteração errada?

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Fire_Storm_Event" version="0.1" author="Absolute Version" contact="lu.lukinha" enabled="yes">

    <config name="config_fire_storm_event">
        <![CDATA[
            configFireStormEvent = {
                storages = {
                    main = 'fireStormEventMain', -- set free storage
                    player = 'fireStormEventPlayer', -- set free storage
                    joining = 'fireStormEventJoining', -- set free storage
                    exhaust = 'fireStormEventExhaust', -- set free storage
                    countEvent = 'fireStormEventCountEvent' -- set free storage
                },
                
                position = {x=1017 ,y=1138,z=7}, -- posiotion to which player is teleporting
                room = {
                    from = {x=986,y=1118,z=7}, -- left top corner of event room
                    to = {x=1047,y=1161,z=7} -- right bottom corner of event room
                },

                rewards = {8858, 2346, 2538, 2437}, -- reward id which player can win (reward is random)
                players = {
                    max = 80,
                    min = 2,
                    minLevel = 100
                },

                days = {
                    ['Tuesday'] = {'19:59:20'},
                    ['Thursday'] = {'19:59:20'},
                    ['Sunday'] = {'19:50:00'}
                },

                fireStormDelay = 1000, -- milisecond
                
                delayTime = 5.0, -- time in which players who joined to event are teleporting to teleport position
                startEvent = 5 -- time from teleport to start event
                text = '-PL-\nAby wygrac i otrzymac nagrode, utrzymaj sie jak najdluzej na arenie.\n\n-ENG-\nTo win and get a Rewards, to stay as long as possible in the arena.'
            }

            y, x = 1, 1 -- don't change it
        ]]>
    </config>
    
    <lib name="lib_fire_storm_event">
        <![CDATA[
            function doStartFireStormEvent()
                doSetStorage(configFireStormEvent.storages.joining, -1)
                
                if configFireStormEvent.players.min <= doCountPlayersFireStormEvent() then        
                    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
                        if getCreatureStorage(cid, configFireStormEvent.storages.player) > 0 then
                            doCreatureSetNoMove(cid, false)
                            doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
                            doTeleportThing(cid, configFireStormEvent.position)
                            doCreatureSetStorage(cid, configFireStormEvent.storages.player, -1)
                            
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Get ready. Fire Storm Event start in '..configFireStormEvent.startEvent..' seconds.')
                        end
                    end
                    
                    addEvent(doSetStorage, configFireStormEvent.startEvent * 1000, configFireStormEvent.storages.main, 1)
                    addEvent(doRepeatCheckFireStorm, configFireStormEvent.startEvent * 1000 + 2000)
                    
                    doBroadcastMessage('Fire Storm Event has started. LET\'S GO!')
                else
                    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
                        if getCreatureStorage(cid, configFireStormEvent.storages.player) > 0 then
                            doCreatureSetNoMove(cid, false)
                            doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
                        end
                    end
                    
                    doBroadcastMessage('Fire Storm hasn\'t started beacuse there were not enough players.')
                end
            end
            
            function doRepeatCheckFireStorm()
                if getStorage(configFireStormEvent.storages.main) > 0 then
                    local xTable, yTable, playerTable = {}, {}, {}

                    for x = configFireStormEvent.room.from.x, configFireStormEvent.room.to.x do
                        for y = configFireStormEvent.room.from.y, configFireStormEvent.room.to.y do
                            table.insert(xTable, x)
                            table.insert(yTable, y)

                            local n, i = getTileInfo({x=x, y=y, z=configFireStormEvent.room.to.z}).creatures, 1
                            if n ~= 0 then
                                local v = getThingfromPos({x=x, y=y, z=configFireStormEvent.room.to.z, stackpos=i}).uid
                                while v ~= 0 do
                                    if isPlayer(v) then
                                        table.insert(playerTable, v)
                                        if n == #playerTable then
                                            break
                                        end
                                    end
                                    i = i + 1
                                    v = getThingfromPos({x=x, y=y, z=configFireStormEvent.room.to.z, stackpos=i}).uid
                                end
                            end
                        end
                    end

                    if #playerTable == 1 then
                        local prize = math.random(#configFireStormEvent.rewards)
                        doCreatureAddHealth(playerTable[1], getCreatureMaxHealth(playerTable[1]) - getCreatureHealth(playerTable[1]))
                        doCreatureAddMana(playerTable[1], getCreatureMaxMana(playerTable[1]) - getCreatureMana(playerTable[1]))
                        doTeleportThing(playerTable[1], getTownTemplePosition(getPlayerTown(playerTable[1])), true)
                        doPlayerAddItem(playerTable[1], configFireStormEvent.rewards[prize], 1)
                        doPlayerSendTextMessage(playerTable[1], MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You win! You have received ' .. getItemNameById(configFireStormEvent.rewards[prize]) .. ' as reward.')
                        doBroadcastMessage('Fire Storm Event has finished. The winner is ' .. getCreatureName(playerTable[1]) .. '. Congratulations.')
                        doSetStorage(configFireStormEvent.storages.main, -1)
                        
                        db.query("INSERT INTO `events` (`event_name`, `winner_name`, `won_item`, `time_win`) VALUES (\"Fire\", \"" .. getCreatureName(playerTable[1]) .. "\", \"" .. getItemNameById(configFireStormEvent.rewards[prize]) .. "\", " .. getStorage(configFireStormEvent.storages.countEvent) ..");")
                        doSetStorage(configFireStormEvent.storages.countEvent, getStorage(configFireStormEvent.storages.countEvent) + 1)
                        
                        x, y = 1, 1
                    elseif #playerTable > 1 then
                        for a = 1, y do
                            addEvent(
                                function()
                                    local pos = {x=xTable[math.random(#xTable)], y=yTable[math.random(#yTable)], z=7}

                                    for _, player in ipairs(playerTable) do
                                        local pPos = getThingPos(player)
                                        if pPos.x == pos.x and pPos.y == pos.y and pPos.z == pos.z then
                                            doCreatureAddHealth(player, - getCreatureMaxHealth(player))
                                        end
                                    end
                                    doSendDistanceShoot({x = pos.x - math.random(4, 6), y = pos.y - 5, z = pos.z}, pos, CONST_ANI_FIRE)

                                    addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_HITBYFIRE)
                                    addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_FIREAREA)
                                end,
                                math.random(100,1000)
                            )
                        end
                        if x == 5 * y then
                            y = y + 1
                        end
                        
                        x = x + 1
                    else
                        doBroadcastMessage('No one have won in Fire Storm Event.')
                        doSetStorage(configFireStormEvent.storages.main, -1)                        
                        doSetStorage(configFireStormEvent.storages.countEvent, getStorage(configFireStormEvent.storages.countEvent) + 1)
                        x, y = 1, 1
                    end
                    
                    addEvent(doRepeatCheckFireStorm, configFireStormEvent.fireStormDelay)
                end
            end
            
            function doCountPlayersFireStormEvent()
                local x = 0
                for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
                    if getCreatureStorage(cid, configFireStormEvent.storages.player) > 0 then
                        x = x + 1
                    end
                end
                return x
            end
            
            function doStartCountingFireStormEvent(x)
                if configFireStormEvent.delayTime-x > 0 then
                    doBroadcastMessage('Fire Storm Event will start in '..configFireStormEvent.delayTime-x..' minutes. You can join to the event by say "!fire join".')
                    addEvent(doStartCountingFireStormEvent, 60*1000, x+1)
                end
            end
        ]]>
    </lib>

    <talkaction words="!fire" event="script">
        <![CDATA[
            domodlib("config_fire_storm_event")

            function onSay(cid, words, param)
                if getStorage(configFireStormEvent.storages.joining) ~= 1 then
                    return doPlayerSendCancel(cid, 'Fire Storm Event hasn\'t started yet.')
                elseif param == '' then
                    return doPlayerSendCancel(cid, 'Command param required (say: "!fire join" or "!fire leave.").')
                elseif getPlayerLevel(cid) < configFireStormEvent.players.minLevel then
                    return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t join to the event if you don\'t have a require '..configFireStormEvent.players.minLevel..' level.')
                elseif getTileInfo(getThingPos(cid)).protection ~= true then
                    return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t join to the event if you aren\'t in protection zone.')
                elseif exhaustion.check(cid, configFireStormEvent.storages.exhaust) ~= false then
                    return doPlayerSendCancel(cid, 'You must wait '..exhaustion.get(cid, configFireStormEvent.storages.exhaust)..' seconds to use this command again.')
                end

                if param == 'join' then
                    if getCreatureStorage(cid, configFireStormEvent.storages.player) > 0 then
                        return doPlayerSendCancel(cid, 'You have arleady joined to event. Wait patiently for start.')
                    elseif doCountPlayersFireStormEvent() == configFireStormEvent.players.max then
                        return doPlayerSendCancel(cid, 'Max players in the event have been reached.')
                    end
                    
                    doCreatureSetNoMove(cid, true)
                    doPlayerPopupFYI(cid, configFireStormEvent.text)
                    doCreatureSetStorage(cid, configFireStormEvent.storages.player, 1)
                    doAddCondition(cid, createConditionObject(CONDITION_INFIGHT, -1))
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have joined to Fire Storm Event. You can\'t move until event don\'t start. Wait patiently for the event start.')
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, 'You have joined to Fire Storm Event.')
                elseif param == 'leave' then
                    if getCreatureStorage(cid, configFireStormEvent.storages.player) <= 0 then
                        return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t leave from the event if you don\'t join.')
                    end
                    
                    doCreatureSetNoMove(cid, false)
                    doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
                    doCreatureSetStorage(cid, configFireStormEvent.storages.player, -1)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, 'You have left from the Fire Storm Event.')
                end
                
                exhaustion.set(cid, configFireStormEvent.storages.exhaust, 5)
                
                return true
            end
        ]]>
    </talkaction>
    
    <talkaction words="!startfire" access="4" event="script">
        <![CDATA[
            domodlib("config_fire_storm_event")
            domodlib("lib_fire_storm_event")

            function onSay(cid, words, param)
                if getStorage(configFireStormEvent.storages.main) > 0 then
                    return doPlayerSendCancel(cid, 'Fire Storm Event is already running.')
                end
            
                doStartCountingFireStormEvent(0)
                
                for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
                    if getCreatureStorage(pid, configFireStormEvent.storages.player) > 0 then
                        doCreatureSetStorage(pid, configFireStormEvent.storages.player, -1)
                        doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)), true)
                    end
                end
                
                doSetStorage(configFireStormEvent.storages.joining, 1)
                addEvent(doStartFireStormEvent, configFireStormEvent.delayTime * 60 * 1000)
                return true
            end
        ]]>
    </talkaction>

    <globalevent name="Fire_Storm_Event_Days" interval="1000" event="script">
        <![CDATA[
            domodlib("config_fire_storm_event")
            domodlib("lib_fire_storm_event")

            local daysOpen = {}            
            for k, v in pairs(configFireStormEvent.days) do
                table.insert(daysOpen, k)
            end
            
            function onThink(interval)
                if isInArray(daysOpen, os.date('%A')) then
                    if isInArray(configFireStormEvent.days[os.date('%A')], os.date('%X', os.time())) then
                        if getStorage(configFireStormEvent.storages.joining) ~= 1 then
                            doStartCountingFireStormEvent(0)
                            
                            for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
                                if getCreatureStorage(pid, configFireStormEvent.storages.player) > 0 then
                                    doCreatureSetStorage(pid, configFireStormEvent.storages.player, -1)
                                    doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)), true)
                                end
                            end
                            
                            doSetStorage(configFireStormEvent.storages.joining, 1)
                            addEvent(doStartFireStormEvent, configFireStormEvent.delayTime * 60 * 1000)
                        end
                    end
                end
                return true
            end
        ]]>
    </globalevent>

    <event type="statschange" name="Fire_Storm_Event_Dead" event="script">
        <![CDATA[
            domodlib("config_fire_storm_event")

            function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
                if type == 1 and getCreatureHealth(cid) <= value then
                    if isInRange(getThingPos(cid), configFireStormEvent.room.from, configFireStormEvent.room.to) then
                        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
                        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, 'You loss.')
                        return false
                    end
                end
                return true
            end
        ]]>
    </event>
    
    <event type="login" name="Fire_Storm_Event_Login" event="script">
        <![CDATA[
            domodlib("config_fire_storm_event")
        
            function onLogin(cid)
                if getCreatureStorage(cid, configFireStormEvent.storages.player) > 0 then
                    doCreatureSetStorage(cid, configFireStormEvent.storages.player, -1)
                    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), true)
                    doCreatureSetNoMove(cid, false)
                    doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
                end

                registerCreatureEvent(cid, 'Fire_Storm_Event_Dead')
                return true
            end
        ]]>
    </event>
    
    <globalevent name="Fire_Storm_Event_Start" type="startup" event="script">
        <![CDATA[
            domodlib("config_fire_storm_event")

            function onStartup()
                doSetStorage(configFireStormEvent.storages.main, -1)
                doSetStorage(configFireStormEvent.storages.joining, -1)
                return true
            end
        ]]>
    </globalevent>
</mod>
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Muito bom amigo ja coloquei em meu server aprovado  (y)

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      Não Estarei dando suporte pois não sou o desenvolvedor do Otserver, Apenas estou disponibilizando caso alguém queira usar em algum projeto.
       
       
                                                                                           
                                                                                                                                                             Imagens
       
                                                                                                                            
       
                                                                                                                            
       
       
                                                                                                                            
       
       
                                                                                                                            
       
       
                                                                                                                            
       
                                                                                              
       
      • A DataPack é um pouco antiga então pode estar desatualizada comparada aos servidores atuais, no momento não estou com tempo pra atualizar mas futuramente quem sabe. • O servidor pode conter alguns bugs então aconselho a testar muito bem pois eu nunca coloquei esse servidor on para um grande publico. • Em breve estarei disponibilizando o WebSite para vocês. • Provavelmente estarei disponibilizando tambem psd para crianção de social midia. • Será um de varios topicos que irei trazer para o forum.  
      Creditos: WakeBaiak Por criar o datapack e @Morg Por estar disponibilizando.
                                                                                              
                                                                                                                   DOWNLOAD   /   ScanVirus
       
       
       

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