Postado Junho 6, 2014 11 anos -Boa dia boa tarde boa noite a todos venho Apresentar a vocês que estejam interessados em um projeto serio de mmorpg!!!informações abaixo de nosso projeto Bom não queremos ser os melhores apenas queremos inovar no mundo pokétibia não sera o famoso PDA teremos um servidor com suas source trabalharemos para isto :} Nossa pagina no facebook :https://www.facebook.com/ProjetoPokemonimperium no momento nos encontramos apenas com 2 menbros -EU (Max willian) -Lordbaxx (Douglas soares) Algumas coisas que já foram feitas Contamos Até então com os Seguintes Sistemas:Evolution Icon: Sua Função é Dar o Privilégio, De Evoluir Seu Pokemon Sem Usar Stone... basta usar o Icone em Seu Pokémon... Porém.... Vias de Fato que Seria Simples, Então Contamos com um Sistema de Level Bem Básico, Que Não Atrapalha Jogabilidade Deixando Excessiva a força dos Pokémons, Ou Seja, "Level OnBall" Ai vc diz oq é "Level OnBall", Level OnBall é O Level Do Pokémon Que Será visto ao dar Look Não ao lado do nome do Pokémon, Level Máximo Ainda n Definido Pois Só Servirá para dar 350 de HP Por level e para Evoluir Seu Pokemon com o Ícone, Assim possibilitando Certa Força por conta do Level... Prêmio Por Estágios de Level do Pokémon. ---/x\--- Outra Novidade é: Age System ou Idade dos Pokémons: Ai podem Dizer, á idade é mesma coisa que o Level... ERRADO!! Age System, Servirá Não Só Para o Dono do Pokémon Receber Prêmios In-Game Mas também dára Double-XP quando o Pokémon Chegar a digamos... " 3° Idade", Que Até então é de 30 Anos! (OBS: Só-mente o Dono Que Upou o Level Do Pokémon Ao Máximo Tem Este Privilégio Double-XP). E também recebendo Prêmios Por Estágios da Idade do Seu Pokémon, Vc Pode Receber Egg Para Chocar um Pokémon, Dinheiro e Até Poke Bolas Exclusivas... .... Egg System - Funciona com uma "Encubadora + o "X" Egg que vc Irá usar." Cada Pokémon Terá seu Predefinido Egg. Digamos. You See Hitmonchan's Egg. "Coloque em Uma Encubadora e Receba Seu Hitmonchan." === Esses São só 3 Sistemas Exclusivos do Nosso Servidor estaremos inovando a cada dia mais 22:19 You see a discharged pokeball. This ball carries a female Lapras. Level: [14] Idade : (12) 22:20 You see Pokemon Evolve. Essa ferramenta e para checar o level do Seu pokemon Para Evoluir sem usar Stones!. Adaptibility Descrição: Dobra o poder de golpes do mesmo tipo do pokemon.Pokemons quem tem essa ability:#133 Eevee-----------------------------Anger PointDescrição: Aumenta o Attack a seu nível máximo se o usuário levar Critical Hit. Pokemons quem tem essa ability: #056 Mankey #057 Primeape #128 Tauros ----------------------------- Battle Armor Descrição: O usuário fica protegido contra Crítical Hits de golpes. Pokemons quem tem essa ability: #140 Kabuto #141 Kabutops ----------------------------- Blaze Descrição: Quando o portador estiver com 1/3 ou menos do seu HP total, seus ataques tipo Fire irão aumentar 1.5x do seu dano. Se o HP subir acima disso o dano volta ao normal. Pokemons quem tem essa ability: #004 Charmander #005 Charmeleon #006 Charizard ----------------------------- Chlorophyll Descrição: O portador absorve os raios solares e dobra sua Speed enquanto o dia estiver ensolarado. Pokemons quem tem essa ability: #043 Oddish #044 Gloom #045 Vileplume #069 Bellsprout #070 Weepinbell #071 Victreebel #102 Exeggcute #103 Exeggutor #114 Tangela ----------------------------- Compoundeyes Descrição: Aumenta a força do ataque corpo a corpo em 30%. Pokemons quem tem essa ability: #012 Butterfree #048 Venonat ----------------------------- Download Descrição: O portador dessa abilidade, tem seu Attack e Sp. Attack aumentado em 2x o valor de sua Defense e Sp. Defense. Pokemons quem tem essa ability: #137 Porygon ----------------------------- Dry Skin Descrição: Tem a capacidade de recuperar seu HP a cada 3 segundos. Pokemons quem tem essa ability: #046 Paras #047 Parasect ----------------------------- Filter Descrição: Dano super efetivo é reduzido pela metade. Pokemons quem tem essa ability: #122 Mr. Mime ----------------------------- Flame Body Descrição: Se o usuário for atingido por golpe fisico, ele tem 30% de chance de inflingir BURN no oponente. Pokemons quem tem essa ability: #122 Magmar ----------------------------- Hydration Descrição: A chance de sofrer problemas de status é reduzida em 30%. Pokemons quem tem essa ability: #086 Seel #087 Dewgong ----------------------------- Immunity Descrição: O pokemon não fica envenenado. Pokemons quem tem essa ability: #143 Snorlax ----------------------------- Natural Cure Descrição: O pokemon pode se auto-curar ao final da luta ou durante ela. Pokemons quem tem essa ability: #113 Chansey #120 Staryu #121 Starmie ----------------------------- Overgrow Descrição: Quando o portador estiver com 1/3 ou menos do seu HP total, seus ataques tipo Grass irão aumentar 1.5x do seu dano. Se o HP subir acima disso o dano volta ao normal. Pokemons quem tem essa ability: #001 Bulbasaur #002 Ivysaur #003 Venusaur ----------------------------- Torrent Overgrow Descrição: Quando o portador estiver com 1/3 ou menos do seu HP total, seus ataques tipo Water irão aumentar 1.5x do seu dano. Se o HP subir acima disso o dano volta ao normal. Pokemons quem tem essa ability: #007 Squirtle #008 Wartortle #009 Blastoise ----------------------------- Introduzido em Abilitys ●Webdesigners (vago) (vago) ●scripters (eu) (Lordbaxx) (vago)●Designers gráficos (eu) (VAGO)●Programadores (Lordbaxx) (VAGO)●Spriters (eu) (vago) ●Mapper (Lordbaxx) (eu) (vago) ●Divugador (vago (vago) (vago) ●Beta Teste (vago) Obs: O beta tester e apenas um player que testa o server e tals!!!! Quando o Pokemon imperium estiver completo Terá Um evento Chamado : Conta Premiada Nome: Qual vaga vc quer: Idade: Cidade: Porque quer ser da equipe: Skype: Facebook:
Postado Junho 6, 2014 11 anos Nome: Ivan Lucas Qual vaga vc quer: Beta test Idade: 14 anos Cidade:Eu moro no Pará '-' Porque quer ser da equipe: Para testar algumas coisas ... E começar bem neste server, ajudar em tudo que fosse possível... Skype: toop_hugh ou hugh_toop. Facebook: https://www.facebook.com/ivanlucas.fernandesmatos
Postado Junho 10, 2014 11 anos Nome: Amrother Qual vaga vc quer: scripter Idade: 18 anos Cidade: *** Porque quer ser da equipe: 1- não quero ainda... 2- to parado sem nenhum projeto atualmente.. queria entrar num serio.. Se o de vcs não for serio nem me chamem kkkk... Skype: Fala comigo por pm..
Postado Junho 10, 2014 11 anos Nome: Felipe Qual vaga vc quer: Mapper Idade: 14 anos Cidade: Pra que Saber que cidade eu moro ? '-' Porque quer ser da equipe: Achei o Projeto Inovador , é quero ajudar nessa tal inovação Skype: Não tenho Facebook: [email protected]
Postado Junho 29, 2014 10 anos Alo Galera, com quem eu falo? Nome: Caique Porque quer essa vaga (s): MAPPER eu tenho um otimo conhecimento e utilizo o Remere's Editor, e faço belos mapas para PokeTibia e queria-lhe informar que eu gostaria dessa vaga. PROGRAMADOR: obtive alto, grande e avanço conhecimento sobre programação e engenharia de computação, portanto configuro Server's. OBS: MENSAGEM ENVIADA POR CELULAR E NAO CONSIGUIRIA ENVIAR FOTOS DO MEU TRABALHO. Contate-me: skype: tsplayert facebook: taka fukushii canal no youtube: www.youtube.com/adosedupla Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.