Postado Junho 6, 2014 11 anos Esto editando servidor PDA mais e mt ruim de balancia pq cada vez que o plary upa o pokemon dele fica mais forte, como eu faço para tira isso, quando o player upa não aumenta nada na força do pokemon, obs: no meu serve os pokemon não tem level, sei que e pelo level system do lib mas n consigo arruma quem mim ajuda eu ficaria muito agradecido pq so falta balancia os pokemon para eu termina meu serve, test serve fico 82 players on :C,novos ataques, novos pokemon,remake em quase todos pokemon, mapa do 0, mais isso não consigo balancia o servidor como eu quero Editado Junho 6, 2014 11 anos por Jeffeson 123 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2014 11 anos @Jefferson 123 cuidado com flood amigo,é proibído dar UP no tópico antes de 24 horas ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 6, 2014 11 anos Eae blz... Acredito que seja no arquivo configuration.lua data/lib/configuration.lua na tabela: pokes = { Exemplo: ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, Explicando cada parte: -- offense = offense que ganha por level -- level = level min pra usar o poke / offense base -- defense = defense por level -- agility = speed base dos pokes -- specialattack = special attack que ganha por level -- exp = exp que dá a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke) -- vitality = vida que o poke ganha pra cada vitality que tem Vê se é isso ae! Até.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.