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Esto editando servidor PDA mais e mt ruim de balancia pq cada vez que o plary upa o pokemon dele fica mais forte, como eu faço para tira isso, quando o player upa não aumenta nada na força do pokemon, obs: no meu serve os pokemon não tem level, sei que e pelo level system do lib mas n consigo arruma quem mim ajuda eu ficaria muito agradecido pq so falta balancia os pokemon para eu termina meu serve, test serve fico 82 players on :C,novos ataques, novos pokemon,remake em quase todos pokemon, mapa do 0, mais isso não consigo balancia o servidor como eu quero

 

 

post-91370-0-07713400-1402071608_thumb.p

 

 

post-91370-0-38912600-1402071719_thumb.p

Editado por Jeffeson 123 (veja o histórico de edições)

Postado

Eae blz...

 

 

 

Acredito que seja no arquivo configuration.lua

 

data/lib/configuration.lua

 

 

 

na tabela:

 

pokes = { 

 

 

 

 

Exemplo:

 

 

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"},

 

 

 

Explicando cada parte:

 

 

-- offense = offense que ganha por level

-- level = level min pra usar o poke / offense base
-- defense = defense por level
-- agility = speed base dos pokes
-- specialattack = special attack que ganha por level
-- exp = exp que dá a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke)                 
-- vitality = vida que o poke ganha pra cada vitality que tem
 
 
 
Vê se é isso ae! Até.

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